Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chucky vai retornar às telonas em um remake de “Brinquedo Assassino”

Lars Klevberg (Morte Instantânea) está programado para dirigir o reinicio da série de terror a partir de um roteiro escrito por Tyler Burton para a MGM.
 “Brinquedo Assassino”

Nosso boneco serial killer favorito retornará às telonas, conforme o The Hollywood Reporter relata que Chucky, também conhecido como Brinquedo Assassino, está ganhando um remake.

Lars Klevberg (Morte Instantânea) está programado para dirigir o reinicio da série de terror a partir de um roteiro escrito por Tyler Burton para a MGM. Seth Grahame-Smith e David Katzenberg (IT: A Coisa) vão produzir. Ainda não se sabe como o remake da franquia irá se desenrolar enquanto uma série de TV em desenvolvimento está pronta para continuar os enredos do filme mais recente.

A série Brinquedo Assassino está em exibição há 30 anos, com o primeiro filme chegando em 1988 (1989 no Brasil), recebendo o título de cult e uma legião de fãs do gênero, gerando seis sequências que continuaram sendo sucesso de audiência, embora lentamente tenha começado a ganhar críticas negativas. O mais recente capítulo, O Culto de Chucky, foi lançado em Home Vídeo e VOD no ano passado. Brad Dourif tem sido um marco da franquia desde o seu início, emprestando sua voz ao boneco assassino em todos os filmes.

A produção do remake de Brinquedo Assassino começará em setembro em Vancouver. A data de lançamento não foi anunciada.

Deixe sua opinião:)