Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Edgar Wright sugere que sequência de “Em Ritmo de Fuga” pode acontecer

A probabilidade de Em Ritmo de Fuga obter uma sequência é alta, já que o filme fez uma ótima campanha nas bilheterias ...
Em Ritmo de Fuga

O diretor de Em Ritmo de Fuga, Edgar Wright, sugeriu uma potencial sequência de seu filme de ação movida a música, um ano após sua chegada aos cinemas. Wright postou uma imagem no Twitter que mostra um esboço do Baby de Ansel Elgort e um carro se afastando da ilustração.
“Baby Driver foi lançado há um ano hoje”, disse Wright. “Tive um passeio selvagem com ele nos últimos 365 dias, então eu agradeço por todas as belas respostas, isso significa tudo. E quem sabe, talvez ele possa voltar à estrada em breve ...”
Em Ritmo de Fuga terminou com Baby sendo condenado à prisão depois que ele foi preso por ajudar criminosos como seu motorista de fuga, entre outras coisas. Ele foi condenado a 25 anos de prisão, mas foi liberado em liberdade condicional depois de cinco anos. No final de sua sentença, ele se reuniu com Debora (Lily James), seu interesse amoroso no filme.

A probabilidade de Em Ritmo de Fuga obter uma sequência é alta, já que o filme fez uma ótima campanha nas bilheterias, arrecadando US$ 226 milhões com um orçamento de US$ 34 milhões. O filme também foi um sucesso entre os críticos e o público, tenso sido indicado à 3 Oscars e 1 Globo de Ouro.

Jon Hamm e Edgar Wright no set de Em Ritmo de Fuga

Deixe sua opinião:)