Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Robert Zemeckis negocia para dirigir nova versão de “Convenção das Bruxas”

Zemeckis também escreverá o roteiro e produzirá com Jack Rapke e os vencedores do Oscar, Alfonso Cuaron (O Regresso) e Guillermo del Toro.

De acordo com a Variety, Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro, Forrest Gump) está em negociações finais com a Warner Bros. para dirigir As Bruxas (The Witches), uma adaptação cinematográfica do romance de Roald Dahl.

Zemeckis também escreverá o roteiro e produzirá seu colaborador frequente Jack Rapke (Náufrago, O Voo). Os vencedores do Oscar, Alfonso Cuaron (O Regresso) e Guillermo del Toro (A Forma da Água) também produzirão, com del Toro tendo sido previamente indicado para dirigir.

O vencedor do Oscar Zemeckis está atualmente trabalhando em seu próximo filme, o drama biográfico Welcome to Marwen, estrelado por Steve Carell.
Baseado no romance de 1983 de Dahl, As Bruxas conta a história de um jovem corajoso e sua avó norueguesa lutando contra as bruxas da Inglaterra, mas isso não é um conto de fadas. Isto é sobre as bruxas reais. Bruxas reais não andam em vassouras. Elas nem usam capas pretas e chapéus. Eles são criaturas abomináveis, astutas e detestáveis ​​que se disfarçam como senhoras bonitas e comuns. Então, como você pode dizer quando está cara a cara com uma? Bem, se você ainda não sabe, é melhor descobrir rapidamente - porque não há nada que uma bruxa deteste tanto quanto crianças.
As Bruxas foi previamente adaptada para um filme em 1990, intitulado Convenção das Bruxas, do diretor Nicolas Roeg e estrelado por Jasen Fisher, Anjelica Huston, Mai Zetterling e Rowan Atkinson.

Deixe sua opinião:)