Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme solo de “Optimus Prime” pode chegar depois de Bumblebee

Se “Bumblebee” for bem sucedido nas bilheterias, “Optimus Prime” pode ser o próximo passo na franquia Transformers.
Optimus Prime

Depois de Transformers: O Último Cavaleiro não conseguir quebrar as bilheterias e interromper efetivamente as sequências de Transformers, a Paramount ainda está interessada em manter a saga dos Autobots e Decepticons, mas com outros rumos.

O próximo filme solo de Bumblebee é a última produção de Transformers planejada por enquanto, mais isso pode mudar se o filme derivado for bem sucedido. Na verdade, o produtor de Lorenzo di Bonaventura confirmou que a Paramount está considerando dar sinal verde para um filme solo de Optimus Prime, se Bumblebee obter resultados positivos nas bilheterias.

Falando com a Entertainment Weekly, di Bonaventura revelou que, enquanto eles têm ideias para uma sequência de Bumblebee, eles também amariam fazer um filme solo sobre o destemido líder dos Autobots.

Eu certamente gostaria de fazer isso”, revelou o produtor. “Seria um tipo de filme muito diferente do que um filme do Bumblebee, mas igualmente interessante e diferente.”

O Optimus Prime tem sido o principal Autobot em todos os cinco filmes da franquia Transformers, mas os fãs da série original ainda acreditam que o personagem não recebeu o devido tratamento. Há um monte de histórias para contar, e um filme baseado em Cyberton mostrando como Optimus subiu na hierarquia para se tornar o lendário líder poderia ser um dos panos de fundo.

Dirigido por Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”, “Coraline”), Bumblebee traz no elenco Hailee Steinfeld, Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow, Grace Dzienny e Peter Cullen. O filme chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2018.


Deixe sua opinião:)