Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Começam as filmagens do remake de “Cemitério Maldito”

Jason Clarke, John Lithgow e Amy Seimetz estrelam o filme, que tem estreia marcada para abril de 2019
Cemitério Maldito”

O co-diretor Dennis Widmyer anunciou hoje no Twitter o início da produção do remake de Cemitério Maldito (Pet Sematary), da Paramount Pictures.

No tweet, Widmyer e o co-diretor Kevin Kolsch seguram a claquete de produção do filme.





Cemitério Maldito é encabeçado por Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), que assumirá o papel principal do Dr. Louis Creed. John Lithgow (O Contador) se junta a ele como Jud, um vizinho mais velho do Drº Creed, que o apresenta aos muitos segredos e mistérios da área. Amy Seimetz (Alien: Covenant) estrela como Rachel Creed.

A nova versão tem direção de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer (Pânico: A Série de TV, Starry Eyes) e é escrita por Jeff Buhler (O Último Trem) e David Kahganich (Renascido das Trevas). Lorenzo di Bonaventura (1408) está produzindo o filme junto com Steven Schneider (franquia Sobrenatural) e Mark Vahradian (Filha do Mal).

O filme é baseado na romance de Stephen King, de 1983, cuja premissa é descrita da seguinte forma:
A estrada em frente à casa rural do Dr. Louis Creed, no Maine, frequentemente tira a vida dos animais de estimação da vizinhança. Louis mudou-se recentemente de Chicago para Ludlow com sua esposa Rachel, seus filhos e o gato de estimação. Perto de sua casa, crianças locais criaram um cemitério para os cães e gatos mortos pelo fluxo constante de transportes na movimentada estrada. Nas profundezas da floresta encontra-se outro cemitério, um antigo cemitério indígena cujas propriedades sinistras Louis descobre quando o gato da família é morto.
O filme tem estreia marcada para 18 de abril de 2019.


Deixe sua opinião:)