Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão” ganha trailer e data de estreia no Brasil

O filme é a sequência de sucesso dos outros dois filmes lançados no país e que foram assistidos por cerca de mais de 10 milhões pessoas por todo o mundo.
Deus Não Está Morto:

A Califórnia Filmes e 360 Way Up divulgaram o trailer e data de lançamento nacional para o drama religioso Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão (God's Not Dead: A Light in Darkness).

Com data de estreia marcada para 30 de agosto, o filme é a sequência de sucesso dos outros dois filmes lançados no país e que foram assistidos por cerca de mais de 10 milhões pessoas por todo o mundo.

Produzido pela Pure Flix, Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão tem como cenário central o incêndio da Igreja de Saint James, que devasta a congregação do pastor Dave (David A. R. White). Diante disso, a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar retirar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o reverendo Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão é estrelado por David A. R White (Deus não está Morto 2), John Corbett (Casamento Grego), Ted McGinley (Um Amor de Família), Shane Harper (o Primeiro Amor), Jennifer Taylor (série Two and a Half Man), Benjamin Onyango (Lagrimas do Sol), Gregory Alan Williams (Duelo de Titãs), com participação especial de Cissy Houston (mãe de Whitney Houston), e da ganhadora do Oscar Tatum O´Neal (Lua de Papel).

O filme tem roteiro e direção de Michael Mason, e produção de Michael Scott, David A. R. White, Elizabeth Travis, Alysoun Wolfe e Bitanny Yost.
Confira o vídeo dublado abaixo.


O filme conta a história do pastor Dave (David A.R. White). Responsável por uma igreja, ele precisa lidar com o fato de que o local foi construído no mesmo terreno em que uma universidade foi incendiada, vivendo assim uma tragédia inimaginável.



Deixe sua opinião:)