Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Pré-venda de “Jurassic World: Reino Ameaçado” começa nesta quinta (17/5); confira novo vídeo dos bastidores

Segundo capítulo da franquia estreia em circuito comercial em 21 de junho. Pré-estreias pagas começam em 14 de junho.
Jurassic World: Reino Ameaçado

A Universal Pictures inicia nesta quinta, 17 de maio, a pré-venda de ingressos de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom) – sequência do filme lançado em 2015 baseado na icônica série “Jurassic Park”, de Steven Spielberg. O filme estreia em 21 de junho, mas inicia pré-estreias pagas a partir de 14 de junho.

Frank Marshall Spielberg estão retornando para produzir o filme que tem J.A. Bayona (Sete Minutos Depois da Meia-Noite, O Impossível) na direção. Colin Trevorrow, que dirigiu o primeiro filme, será produtor executivo e co-escreveu o roteiro com Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

Em notícia relacionada, o estúdio revelou um vídeo inédito dos bastidores de produção que você pode conferir abaixo.



Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no elenco, a produção resgata os personagens de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos de uma das franquias mais populares e queridas do cinema. O elenco ainda é estrelado por James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones e Rafe Spall.
No filme, Claire Dearing (Dallas Howard), fundou uma organização chamada “Dinosaur Protection Group”, alistando a ajuda de novos personagens interpretados por Daniella Pineda e Justice Smith. Sua missão é “encontrar uma maneira de tirar esses dinossauros da ilha”, pois um vulcão ativo ameaça tornar os animais extintos, novamente. O filme realmente começa quando ela vai até Owen Grady (Pratt) para obter alguma ajuda.
“Jurassic World: Reino Ameaçado” é uma parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Trevorrow – responsável pela direção de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda, somente no Brasil.


Deixe sua opinião:)