Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Morena Baccarin fala sobre “Deadpool 2”, seu interesse em participar da franquia 007 & mais

Deadpool 2 chega às telonas em 10 dias e a atriz brasileira Morena Baccarin, a Vanessa Carlysle do filme, veio ao Brasil promover o longa em uma entrevista repleta de simpatia e bom-humor.
Deadpool 2

Deadpool 2 chega às telonas em 10 dias e a atriz brasileira Morena Baccarin, a Vanessa Carlysle do filme, veio ao Brasil promover o longa e participou de uma entrevista coletiva esbanjando simpatia e bom-humor.

Apesar do humor ser a marca registrada no filme do Mercenário Tagarela, a atriz avisa que essa continuação é completamente diferente de seu antecessor e até por isso é complicada a comparação entre um e outro. Também no âmbito das comparações, comentou sobre diferenças entre os diretores, já que Tim Miller deu lugar a David Leitch (John Wick e Atômica), Morena revelou que David atuou mais na área técnica, porém sempre tinha alguma dica para ajudar emocionalmente as personagens.

Sobre o relacionamento de Vanessa e Wade, contou que neste filme, eles levarão a relação para o próximo passo, os dois são loucos um pelo outro e querem ter filhos, disse que o sonho dos dois é ter uns cinquenta filhos e continuarem se amando, e o Wade matando pessoas. Ela também demonstrou muito carinho ao falar da relação pessoal com Ryan ReynoldsAcho que o que impede a gente de se ver mais é o trabalho e as crianças”, deixou claro que se sente segura trabalhando com o ator, pois ele sempre tenta melhorar a cena, sempre com novas idéias e piadas.

Questionada sobre qual Super Poder ela gostaria de ter, disse que “O de nunca ficar cansada”, explicou que gostaria de correr atrás das crianças, brincar mais. Falou também que gostaria de protagonizar um filme, mas que está sempre cansada, em tom de brincadeira até deu uma solução para o problema “Tenho que criar aquele poder de não ficar cansada. Acho que é cocaína que chama, né? Nunca provei, mas me disseram”, ainda sobre estar cansada, ela elogiou o trabalho da alemã Zazie Beetz que dá vida a Domino “Eu fico exausta só de ver o que ela está fazendo em cena. É um trabalho muito duro” Respondeu também que gostaria de interpretar uma vilã, e disse amar a personagem Mulher-Gato da DC Comics.

Outra revelação interessante da atriz foi de que gostaria de participar da franquia 007, deu a dica de ser filmado no Brasil, e que gostaria de ser a protagonista do filme, depois de maneira jocosa sugeriu Jane Bond como nome para a personagem.

Em relação ao vazamento de spoilers do filme, Morena disse que os produtores tomam todos os cuidados possíveis, desde colocarem o nome dos atores em todas as páginas à proíbem o uso de celulares no set, regra que ela mesma assumiu não ter seguido a risca, mas avisou que próprio elenco não gostaria de vazar detalhes da trama, pois eles gostam de ver a surpresa do público.

A atriz não falou sobre projetos futuros, disse estar esperando a decisão da Fox sobre a renovação ou cancelamento de Gotham para saber como ficará sua agenda para o restante do ano.

Além de em Deadpool, a atriz pode ser vista no seriado Gotham. Deadpool 2 tem data estréia marcada para 17 de maio em todo Brasil


Deixe sua opinião:)