Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (17/5): Deadpool 2, A Abelhinha Maya: O Filme, Paris 8, O Processo & mais

O retorno do Mercenário Tagarela às telonas é o mais amplo lançamento da semana. Depois de arrecadar US$ 783 milhões na sua primeira e irreverente aventura derivada do universo X-Men, Deadpool retorna na sequência que desta vez introduz a X-Force e o vilão Cable.
Estreias nos cinemas

O retorno do Mercenário Tagarela às telonas é o mais amplo lançamento da semana. Depois de arrecadar US$ 783 milhões na sua primeira e irreverente aventura derivada do universo X-Men, Deadpool regressa na sequência que desta vez introduz a X-Force e o vilão Cable.

Sem grandes lançamentos adicionais, o blockbuster da Fox chega acompanhado da animação alemã A Abelhinha Maya: O Filme, que teve no último fim de semana pré-estreias pagas em cinemas selecionados. Também chegam às telonas, em menor número, o documentário O Processo; o drama nacional Querida Mamãe e os dramas internacionais Paris 8, A Natureza do Tempo e Entre-Laços.

Bons filmes!

Deadpool 2 (Deadpool 2) Ação - 119 min

Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin e Morena Baccarin
Classificação: 16 anos

Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um desfigurado chef de cafeteria (Wade Wilson) luta para satisfazer o sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry enquanto também aprende a lidar com o seu perdido senso de gosto. Procurando recuperar o seu tempero para a vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra os ninjas, a yakuza e alguns caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e o sabor de um novo gosto para a aventura, além de ganhar o cobiçado título da caneca de café: Melhor Amor do Mundo.




A Abelhinha Maya: O Filme (Maya the bee - The honey games) Animação - 85 min

Direção: Noel Cleary, Sergio Delfino
Classificação: livre

A Abelhinha Maya: O Filme explora a divertida história de Maya e seu  melhor  amigo  Willy,  juntocom  alguns  novos  e  antigos  amigos  da  Poppy Meadow. Quando Maya, extremamente entusiasmada, surpreende acidentalmente a Imperatriz de Buzztropolis, ela é forçada a formar uma equipe paracompetir nos Jogos de Mel. Com a chance de salvar sua colmeia, Maya iráse aventurar muito além do jogoe conhecer novos adversários e terá grandes desafios. Felizmente, seu amigo Willy, um timede formigas amáveis, porém desajeitadas, Arnie e Barney,seu conselheiro confiável, estarão ao seu lado para o que der e vier




O Processo - Documentário - 139 min

Direção: Maria Augusta Ramos
Classificação: livre

O Processo oferece um olhar pelos bastidores do julgamento que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 31 de agosto de 2016. O filme testemunha a profunda crise política e o colapso das instituições democráticas no país.




Paris 8 (Mes Provinciales) Drama - 137 min

Direção: Jean-Paul Civeyrac
Elenco: Andranic Manet, Gonzague Van Bervesseles e Corentin Fila
Classificação: 14 anos

Etienne vai a Paris para estudar cinema na Sorbonne. Ele conhece Mathias e Jean-Noël, que compartilham sua paixão por filmes. Mas, conforme passam o ano estudando, precisarão enfrentar os desafios da amizade e do amor, assim como escolher suas batalhas artísticas.




Entre Laços (Karera ga honki de amu toki wa) Drama - 127 min

Direção: Naoko Ogigami
Elenco: Toma Ikuta, Rinka Kakihara e Kenta Kiritani
Classificação: 16 anos

Tomo, de apenas 11 anos, foi abandonada pela mãe, Hiromi. Agora, ela passou a viver com seu tio, Makio, e sua namorada, Rinko, uma transexual. Em seu primeiro encontro Tomo fica em choque, porém a medida que o tempo passa ela vai descobrindo o verdadeiro significado de uma família.




Querida mamãe - Drama - 95 min

Direção: Jeremias Moreira Filho
Elenco: Selma Egrei, Letícia Sabatella e Marat Descartes
Classificação: 12 anos

Helô (Letícia Sabatella) tem uma relação conturbada com sua mãe Ruth (Selma Egrei) além de estar presa em um casamento infeliz. Tudo muda quando ela conhece Leda, por quem se apaixona e começa um empolgante romance. A nova relação não é bem aceita nem por sua família e muito menos por Ruth, o que potencializa o atrito entre as duas.




A Natureza do Tempo (En attendant les hirondelles) Drama - 113 min

Direção: Karim Moussaoui
Elenco: Mohamed Djouhri, Sonia Mekkiou e Mehdi Ramdani
Classificação: 12 anos

Argélia, hoje. Passado e presente colidem nas vidas de um jovem e rico empreiteiro, uma mulher dividida entre a razão e o coração, e um neurologista ambicioso preso em suas memórias. Três histórias que nos envolvem na alma de uma sociedade árabe contemporânea.




Deixe sua opinião:)