Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Donnie Yen anuncia inicio da produção de “O Grande Mestre 4”

Os filmes do Ip Man baseiam-se na história real de um mestre de artes marciais, interpretado por Donnie Yen, que viveu de 1893 a 1972.
 “O Grande Mestre 4”

O Grande Mestre 4 (Ip Man 4) está oficialmente em desenvolvimento. Donnie Yen anunciou que a produção do quarto filme da franquia de ação começou, e que provavelmente será o último. Ou, no mínimo, o último a apresentá-lo como protagonista.

Donnie Yen fez o anúncio em um post no seu perfil no Instagram. O post apresenta um vídeo feito no set, com alguns do elenco e da equipe reunidos em torno de uma mesa de comida. Aqui está o que Yen tinha a dizer sobre o andamento do longa.
“Acredito que os filmes Ip Man inspiraram milhões, não porque criamos um herói, mas porque ele é sobre o espírito e a integridade de um homem, um homem que ama sua família e país, 7 de abril, primeiro dia de filmagem. Estou de volta, continuando esta quarta e provavelmente a última jornada missionária!”



Os filmes do Ip Man baseiam-se na história real de um mestre de artes marciais, interpretado por Donnie Yen, que viveu de 1893 a 1972. O verdadeiro Ip Man criou o estilo conhecido como Wing Chun. Uma de suas alegações para a fama é que o lendário artista marcial Bruce Lee foi um de seus alunos. Os dois primeiros filmes contavam com Bruce Lee como personagem, focando-se nos primeiros anos do homem. Inicialmente, havia planos para usar uma versão em CGI de Bruce Lee, afim de trazer o personagem para a franquia. Provavelmente como melhor escolha, o papel foi dado ao ator Kwok-Kwan Chan.

Wilson Yip (Comando Final), que dirigiu os três filmes anteriores, retorna na direção do quarto capítulo. Enquanto poucos detalhes da trama estão disponíveis atualmente, parece que Ip Man 4 mostrará o personagem retornando aos Estados Unidos para trabalhar com Bruce Lee, que decidiu abrir um estúdio de Wing Chun em Seattle, Washington.

Com aparições em filmes como Rogue One: Uma História Star Wars e xXx: Reativado, Donnie Yen tornou-se recentemente mais conhecido do público mainstream. Os três filmes foram lançados diretamente em Home Vídeo no Brasil, portanto não se sabe se estaremos recebendo o quarto filme nos cinemas.

O Grande Mestre 4 não tem data de estreia internacional definida, mas ele pode estar chegando no final de 2018 ou inicio de 2019.


Deixe sua opinião:)