Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Revelado detalhes da trama de “John Wick 3”

Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Common, Ruby Rose e Ian McShane retornam.
“John Wick 3”

O último ícone de ação de Keanu Reeves deve retornar em breve com John Wick: Capítulo 3 em desenvolvimento para 2019. No painel da Lionsgate na CinemaCon, o Collider obteve os primeiros detalhes sobre o enredo do próximo filme, e ele diz o seguinte:
“John Wick (Keanu Reeves) está foragido por duas razões… ele está sendo caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, deu a ele um período de carência de uma hora antes de ser 'Excomunicado' - revogada a associação, banido de todos os serviços e cortado dos outros membros. John usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair da cidade de Nova York.”
O ultra-violento John Wick: Um Novo Dia Para Matar se tornou um sucesso sólido para a Lionsgate, arrecadando US$ 171 milhões mundialmente. O diretor Chad Stahelski retorna para a terceira parte, juntamente com o roteirista Derek Kolstad.

O original, intitulado De Volta ao Jogo, imediatamente obteve o título de cult. O filme apresentou Keanu Reeves como Wick, um assassino aposentado que inicia uma louca matança depois que gangsteres russos roubam seu amado carro e matam seu cão (ambos lembretes de sua esposa recentemente falecida). John Wick 2 expandiu o universo do primeiro, apresentando-nos à Alta Cúpula, um conselho de chefes do crime que administra o submundo. O filme termina com um cliffhanger, enquanto Wick desaparece com aparentemente todos os criminosos do mundo indo em sua direção.

As filmagens irão acontecer em Nova York e Montreal, com possíveis filmagens adicionais na Rússia e Espanha. Keanu Reeves mencionou anteriormente que queria filmar em Tóquio e Jerusalém também.

Notícia anteriores indicaram o retorno de membros do elenco de John Wick 2, como Laurence Fishburne, Common, Ruby Rose e Ian McShane. Eles serão acompanhados pelo ator japonês Hiroyuki Sanada (47 Ronins) como o principal vilão do filme.

O filme tem data de estreia programada para 16 de maio de 2019.



Deixe sua opinião:)