Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Segundo trailer de “Han Solo: Uma História Star Wars” revela a origem do contrabandista

Solo - Uma História Star Wars tem data de lançamento prevista para o dia 24 de maio de 2018.
 Han Solo

A Walt Disney Pictures e Lucasfilm divulgaram o segundo trailer de Han Solo: Uma História Star Wars.

O elenco do derivado de origens inclui Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody HarrelsonEmilia ClarkeDonald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, e Phoebe Waller-Bridge, com Joonas Suotamo como Chewbacca.

Escrito por Lawrence e Jon Kasdan, o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Allison Shearmur, Simon Emanuel e coproduzido por Kiri Hart, Susan Towner e Will Allegra. Lawrence Kasdan e Jason McGatlin farão a produção executiva. Ron Howard (Uma Mente Brilhante) dirige.

Solo - Uma História Star Wars tem data de lançamento prevista para o dia 24 de maio de 2018.
Confira o vídeo legendado e poster inédito abaixo.



Junte-se a Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em Han Solo: Uma História Star Wars, uma aventura totalmente nova com o canalha mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas dentro de um submundo criminoso e perigoso, Han Solo encontra seu poderoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga Star Wars.
Na tripulação da nave estarão alguns dos maiores talentos da indústria, incluindo o indicado ao Oscar por seu trabalho em “A Chegada”, Bradford Young (Diretor de Fotografia), Chris Dickens (Editor), Dominic Tuohy (Supervisor de SFX), Rob Bredow (Supervisor de VFX) e Brad Allan (Action Designer).

Eles vão unir esforços com os membros veteranos da equipe de Star Wars Neal Scanlan (Supervisor Criativo de Efeitos Especiais para Criaturas e Androides), Neil Lamont (Diretor de Arte), Dave Crossman Glyn Dillon (Cofigurinistas), Jamie Wilkinson (Aderecista), Lisa Tomblin (Cabelos), Amanda Knight (Maquiagem) e Nina Gold (Diretora de Elenco no Reino Unido).


Deixe sua opinião:)