Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Wade e Dominó enfrentam Cable nos vídeos inéditos de “Deadpool 2”

Wade deve lutar contra os ninjas, a yakuza e alguns caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo
“Deadpool 2”

A 20th Century Fox divulgou comerciais inéditos de Deadpool 2 - apresentado durante o episódio final de The Walking Dead - introduzindo Dominó na ação.

Ryan Reynolds reprisa seu papel como o Mercenário Tagarela e ele se reúne à Morena Baccarin como Vanessa, Briana Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Stefan Kapicic como Colossus, T.J. Miller como Fuinha, Karan Soni como Dopinder, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable.

O filme chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.
Confira os vídeos e pôsteres internacionais inéditos abaixo.



Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um desfigurado chef de cafeteria (Wade Wilson) luta para satisfazer o sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry enquanto também aprende a lidar com o seu perdido senso de gosto. Procurando recuperar o seu tempero para a vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra os ninjas, a yakuza e alguns caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e o sabor de um novo gosto para a aventura, além de ganhar o cobiçado título da caneca de café: Melhor Amor do Mundo.
Como sugerido na cena pós-créditos do primeiro filme, Deadpool 2 apresentará Cable, o filho de Ciclope, um mutante de poder telecinético que viaja no tempo. O personagem tem uma das histórias de origem mais complicadas no meio dos quadrinhos, por isso ainda não é revelado qual pano de fundo será introduzido nas telonas.

Mesmo enquanto Deadpool 2 está em andamento, os planos são de desenvolver um terceiro filme do Mercenário.

David Leitch, diretor de John Wick, dirige Deadpool 2 a partir de um roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia). Reynolds está servindo novamente como produtor executivo ao lado dos guiadores da franquia X-Men Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner.




Deixe sua opinião:)