Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. contrata novo roteirista para filme da “Batgirl”

Joss Whedon (Os Vingadores) deixou o projeto em fevereiro.
 “Batgirl”

Já se passaram dois meses desde que Joss Whedon se demitiu de seus trabalhos como roteirista no filme da Warner Bros., Batgirl, e embora houvesse hipóteses de que o estúdio estaria colocando o projeto em segundo plano, parece que eles mudaram de  ideia e trouxeram o projeto de volta ao desenvolvimento.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Christina Hodson (Paixão Obsessiva, Refém do Medo) irá escrever um novo roteiro envolvendo as aventuras fantasiadas de Barbara Gordon, tendo previamente trabalhado com a personagem em um rascunho de roteiro para o projeto arquivado Aves de Rapina que ela assinou para escrever em 2016.

Hodson também escreveu o roteiro do derivado da franquia Transformers, Bumblebee.

Whedon fez uma declaração anteriormente dizendo, “levei meses para perceber que eu realmente não tenho uma história”. Enquanto sua visão inicial foi dita para se inspirar n'Os novos 52, não há nenhuma indicação do que Hodson planeja no projeto.

Nenhum outro produtor está ligado ao filme da Batgirl, embora Toby Emmerich (Rampage), Jon Berg (No Limite do Amanhã) e Geoff Johns (Esquadrão Suicida) tenham sido anunciados para supervisionar o longa para o estúdio.

A primeira aparição da Batgirl nos quadrinhos aconteceu em 1967 com Barbara Gordon, filha do Comissário James Gordon, e mais tarde ela se tornou uma aliada de Batman e Robin em Gotham City. Ela já foi interpretada por Yvonne Craig na série Batman dos anos 60 do Batman, depois por Alicia Silverstone (como Barbara Wilson, sobrinha de Alfred) em Batman & Robin de 1997. Ela foi recentemente dublada por Rosario Dawson em LEGO Batman: O Filme. O personagem também fez uma aparição em CGI em Jogador Nº 1, de Steven Spielberg.


Deixe sua opinião:)