Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Charlize Theron confirma sequência de “Atômica”

O filme foi baseado no romance gráfico de Antony Johnston e ilustrado por Sam Hart, “The Coldest City”.
“Atômica”

Ao longo de sua extensa carreira, Charlize Theron nunca fez uma sequência antes. Ela fez parte de franquias como Mad Max, Prometheus e Velozes e Furiosos, mas a vencedora do Oscar não interpretou a mesma personagem duas vezes, até agora.

Falando com o IndieWire no Festival de Cinema de San Francisco, a atriz confirmou que está trabalhando em uma sequência para o filme de ação do ano passado, Atômica.

No filme, Theron interpreta uma auto-intitulada joia da coroa do Serviço Secreto de Inteligência, a agente Lorraine Broughton, uma espiã cheia de sensualidade e selvageria inigualáveis, disposta a usar qualquer uma de suas habilidades para permanecer viva em sua missão impossível. Enviada sozinha à Berlim para entregar um inestimável dossiê da cidade desestabilizada, ela se junta ao chefe da estação local, David Percival, para navegar pelo mais mortal jogo de espiões.

O filme foi dirigido por David Leitch (De Volta ao Jogo, Deadpool 2), que revelou no ano passado querer fazer uma sequência que se passasse nos anos 90. O roteirista do primeiro filme, Kurt Johnstad (300: A Ascensão do Império), também demonstrou entusiasmo sobre uma continuação falando com o THR, ele disse: “Eu vou criar sua [Charlize] franquia Bourne. Eu vejo isso como três filmes. Pode ser mais”.

O filme foi baseado no romance gráfico de Antony Johnston e ilustrado por Sam Hart, “The Coldest City”. Também estavam no elenco John Goodman, Til Schweig, James McAvoy, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones.

O longa custou US$ 30 milhões e faturou US$ 95 milhões na bilheteria mundial.


Deixe sua opinião:)