Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Fuga das Galinhas 2” vem aí

A Fuga das Galinhas foi o primeiro longa-metragem lançado pela Aardman Animations.
“A Fuga das Galinhas 2

De acordo com o The Hollywood Reporter, uma sequência de A Fuga das Galinhas está em desenvolvimento. Foi revelado que a Aardman Animation está se reunindo com o StudioCanal e a Pathe para começar a produção do filme animado.

A Fuga das Galinhas foi o primeiro longa-metragem lançado pela Aardman Animations. O filme foi lançado em 2000 e foi um imenso sucesso financeiro para a Aardman - faturando US$ 224 milhões com um orçamento de US$ 45 milhões.

A maioria dos detalhes do projeto estão sendo mantidos em sigilo. Sam Fell (ParaNorman, Por Água Abaixo) está ligado a direção. Os roteiristas do primeiro filme Karey Kirkpatrick (As Crônicas de Spiderwick) e John O'Farrell estarão retornando para escrever a sequência. Paul Kewley (Shaun, o Carneiro) vai produzir o filme com os co-fundadores da Aardman, Peter Lord e David Sproxton, atuando como produtores executivos.

A aventura original em stop motion, claymation, conta a história de um galo americano que se apaixona por uma linda galinha em uma fazenda britânica. O casal decide fugir da fazenda, mas primeiro precisa enfrentar o malvado fazendeiro que tem a intenção de mantê-los sob seu controle. As galinhas decidem tentar uma fuga para não serem transformadas em tortas de frango. Dirigido por Nick Park e Peter Lord, o filme apresentou as vozes de Mel Gibson, Julia Sawalha, Tony Haygarth e Miranda Richardson.

A Aardman Animations está atualmente trabalhando na sequência de Shaun, o Carneiro.

Deixe sua opinião:)