Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Past Midnight | Keanu Reeves pode estrelar filme de super-herói vigilante da Netflix

Anthony e Joe Russo (Capitão América: Guerra Civil) servirão como produtores.

De acordo com o Deadline a Netflix acaba de projetar Past Midnight, um filme de super-herói vigilante, que tem Keanu Reeves (John Wick, Constantine) cotado como protagonista. Rick Famuyima (Dope: Um Deslize Perigoso) dirigirá o filme com base em um roteiro escrito por T.J. Fixman (Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank). Anthony e Joe Russo (Capitão América: Guerra Civil) servirão como produtores.

O conceito de “super-herói vigilante” não é original para a Netflix, já que a plataforma de streaming já possui a série O Justiceiro da Marvel com um anti-herói que não tem problemas para matar e libertar sua força de justiça. Deve ser interessante ver isso em personagem novo e uma narração compactar, presumivelmente em um filme de longa duração de 2 horas.

Reeves ficou recentemente conhecido como o letal assassino John Wick, que é provavelmente o motivo pelo qual a Netflix está tentando contratar o ator. Os fãs vão vê-lo retomar o papel no terceiro filme, que será lançado em 2019.

O escritor T.J. Fixman, apesar de não ter tanta experiência na criação de scripts para filmes, escreveu extensivamente para videogames, especificamente a série Ratchet e Clank, bem como a adaptação animada.

Rick Famuyiwa recebeu atenção após dirigir Dope: Um Deslize Perigoso. O diretor também está anexado a direção de Son of Shaolin.


Deixe sua opinião:)