Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Emily Blunt atrasou sequência de “No Limite do Amanhã” para filmar O Retorno de Mary Poppins

Live Die Repeat and Repeat está em pré-produção, mas não tem data de lançamento definida.
No Limite do Amanhã

O diretor Doug Liman e o astro Tom Cruise vem falando sobre a sequência de No Limite do Amanhã, intitulada Live Die Repeat and Repeat (Viva Morra Repita e Repita), há algum tempo. Agora, a outra estrela do filme, Emily Blunt, revelou ao IndieWire que ela poderia ter feito a sequência acontecer no ano passado, mas seu compromisso com O Retorno de Mary Poppins, da Disney, tornou sua disponibilidade impossível.
“É difícil todo o elenco se alinhar para que estejam livres ao mesmo tempo e disponíveis para fazê-lo”, disse Blunt. “Eles me pediram para fazer o filme dois meses antes de eu começar 'Mary Poppins'. Tom disse: “Você pode ir neste outono?” e eu fiquei tipo, 'Não, eu não posso ir, eu estou filmando Mary Poppins por um ano, cara! Eu não posso fazer No Limite do Amanhã. Doug Liman tem uma ideia incrível e ele está animado e eles só precisam escrevê-lo. Havia um roteiro, mas agora eu sei que há outro em desenvolvimento.”
Liman falou anteriormente sobre o roteiro do filme, dizendo:
Eu tive idéias intelectuais sobre como devemos fazer uma sequência que será diferente de como qualquer outra pessoa já faz uma sequência, e este roteiro se encaixa perfeitamente na proposta. Então, isso vai revolucionar a forma como as pessoas fazem sequências.
Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (Raça) estão assinando o roteiro da continuação. O roteirista original, Christopher McQuarrie (Jack Reacher), anteriormente falou sobre a possibilidade de participar da sequência, após Tom Cruise revelar que tinha uma ideia para o filme.
“No Limite do Amanhã foi tão difícil de se fazer e era tão desgastante. Quando eu e Tom saímos para jantar enquanto fazíamos 'Nação Secreta' ele me disse: “Eu tenho uma ideia para a sequência”, e eu falei: “Eu não quero ouvir essa & #%@#”. Eu não quero saber! E ele falou a ideia para mim, eu fiquei perguntando: Por que você fez isso?”
Dirigido por Liman (Jumper, A Identidade Bourne), No Limite do Amanhã fez US$ 370 milhões em bilheteria pelo mundo. Bill Paxton, Kick Gurry, Dragomir Mrsic, Noah Taylor, Jonas Armstrong, Franz Drameh, Masayoshi Haneda, Charlotte Riley e Tony Wa também estrelaram. O filme foi baseado no aclamado romance ilustrado All You Need Is Kill de Hiroshi Sakurazaka.

Live Die Repeat and Repeat está em pré-produção, mas não tem data de lançamento definida.


Deixe sua opinião:)