Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Michael Bay vai dirigir “6 Underground” e adaptação de “Robocalipse”

Em Robocalipse, Bay seguirá os passos de seu produtor de Transformers, Steven Spielberg, que tentou realizar o filme com seu próprio esforço na direção em 2013
Michael Bay

De acordo com a Variety, o cineasta Michael Bay (Bad Boys, franquia Transformers) alinhou seus próximos projetos na direção: uma versão para as telonas do romance de ficção científica Robocalipse, de Daniel H Wilson, e um misterioso longa de ação intitulado 6 Underground.

Em Robocalipse, Bay seguirá os passos de seu produtor de Transformers, Steven Spielberg, que tentou realizar o filme com seu próprio esforço na direção em 2013 com um elenco que incluía Anne Hathaway, Ben Whishaw e Chris Hemsworth. Drew Goddard (O Segredo da Cabana) escreveu a última versão do roteiro, embora a fonte não esclarece se eles estarão trabalhando a partir do material que ele desenvolveu com Spielberg por um ano ou começarão do zero. Spielberg servirá como produtor no projeto. O filme não tem data de estreia anunciada.

O livro, lançado em 2011, é o oficialmente descrito da seguinte forma:
“Não muito longe do nosso futuro, a deslumbrante tecnologia que roda nosso mundo se volta contra nós. Controlado por uma inteligência artificial infantil, ainda que massivamente poderosa, conhecida como Archos, a rede global de máquinas em que nosso mundo cresceu dependente de repente se torna um inimigo implacável e mortal. Na hora zero, no momento em que os robôs atacam, a raça humana é quase aniquilada, mas, à medida que os remanescentes dispersos se reúnem, a humanidade pela primeira vez se une num esforço decidido para lutar. Esta é a história oral desse conflito, contada por um elenco internacional de sobreviventes que experimentaram esse longo e sangrento confronto contra as máquinas”.
6 Underground é um longa de ação roteirizado pela dupla Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool, Zumbilândia), e é baseado em uma ideia original, cujos detalhes estão sendo mantido em segredo por enquanto. O plano é para o longa entrar em produção no meio do ano para um lançamento previsto para 2019. David Ellison, Don Granger e Dana Goldberg, da Skydance, produzirão ao lado de Bay, com Reese e Wernick servindo como produtores executivos.

Ao longo de sua carreira, Michael Bay tem sido incomparável na criação de eventos globais”, disse David Ellison, diretor executivo da Skydance Media. “Não poderíamos estar mais entusiasmados por ter esse incrível time se juntando, trazendo seu estilo e visão únicos para o filme”.


Deixe sua opinião:)