Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kristen Wiig está em negociações para interpretar a vilã de “Mulher Maravilha 2”

A diretora Patty Jenkins está retornando atrás das câmeras para Mulher Maravilha 2 e atualmente está escrevendo o roteiro com Dave Callaham
Kristen Wiig Mulher Leopardo

Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) está em negociações para interpretar a vilã Mulher-Leopardo, também conhecida como Cheetah, na sequência de Mulher Maravilha, de acordo com o Deadline. Cheetah é a mais conhecida arqui-inimiga da Mulher Maravilha.

A diretora Patty Jenkins está retornando atrás das câmeras para Mulher Maravilha 2 e atualmente está escrevendo o roteiro com Dave Callaham (Os Mercenários, Godzilla) e o co-presidente da DC Films, Geoff Johns.

A produção do filme conta com Zack e Deborah Snyder, mas a Warner Bros. ainda tem que lidar com a saída da RatPac Entertainment após o escândalo envolvendo o proprietário Brett Ratner.

Gal Gadot interpretou o papel principal de Mulher Maravilha, que também foi estrelado por Chris Pine, Danny Huston, David Thewlis, Robin Wright, Connie Nielsen, Elena Anaya, Ewen Bremner, Lucy Davis, Lisa Loven Kongsli, Saïd Taghmaoui e Eugene Brave Rock. O filme arrecadou US$ 821 milhões na bilheteria global e foi um sucesso crítico e de público.

Cheetah foi criada por William Moulton Marston e aparece pela primeira vez em Wonder Woman #6 em 1943. Houve várias versões da Cheetah nos quadrinhos, incluindo os personagens Deborah Domaine, Priscilla Rich, Barbara Anne Minerva e Sebastian Ballesteros. Cheetah tem as habilidades do animal que recebe o nome, dado a ela pelo deus da planta Urzkartaga.

Kristen Wiig é conhecida por seu papel principal em Missão Madrinha de Casamento, que ela também escreveu e foi indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Original. Atualmente ela pode ser vista nos cinemas em Pequena Grande Vida.

Mulher Maravilha 2 chega aos cinemas em 31 de outubro de 2019.


Deixe sua opinião:)