Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Eu Só Posso Imaginar” ganha trailer e data de estreia

O filme é baseado na canção ‘I Can Only Imagine’, do cantor e compositor Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe.
“Eu Só Posso Imaginar”

A Paris Filmes divulgou o trailer oficial do longa “Eu Só Posso Imaginar” (I Can Only Imagine), baseado na canção ‘I Can Only Imagine’, do cantor e compositor Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (de “Mamãe: Operação Balada”), a produção retrata a história de Bart Millard (J. Michael Finley), um jovem que viveu uma infância conturbada ao ser deixado pela mãe aos 11 anos de idade e sofrer com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid.

Criada por Bart Millard, a música ‘I Can Only Imagine’ é o single de maior sucesso do grupo e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria "Música Pop/Contemporânea do Ano" e outro na categoria "Música do Ano". Millard também ganhou na categoria "Compositor do Ano".

No Brasil, artistas como Chris Duran, Eduardo e Silvana e Dayan Paiva já regravaram a música. Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o longa reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.

O longa chega aos cinemas em 24 de maio.
Confira o vídeo legendado abaixo.



A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida.


Deixe sua opinião:)