Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (08/03): Os Farofeiros, O Passageiro, Medo Profundo & mais

No filme, colegas de trabalho e suas famílias decidem aproveitar o feriadão partindo em uma viagem, mas eles se veem em uma roubada quando descobrirem que a casa de praia que alugaram não era bem o que pensavam.
Estreias nos cinemas

A comédia nacional Os Farofeiros, dirigida por Roberto Santucci, é a principal estreia da semana. No filme, colegas de trabalho e suas famílias decidem aproveitar o feriadão partindo em uma viagem, mas eles se veem em uma roubada quando descobrirem que a casa de praia que alugaram não era bem o que pensavam.

O longa divide espaço com o thriller de ação O Passageiro, o suspense Medo Profundo e o novo longa de Clint Eastwood 15h17 - Trem para Paris, além de outros títulos com menos destaque apresentados abaixo.

Bons filmes!


Os Farofeiros - Comédia - 103 min

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits
Classificação: 12 anos

Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.




O Passageiro (The Commuter) Suspense/Ação - 105 min

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Liam Neeson, Vera Farmiga, Patrick Wilson
Classificação: 14 anos

No filme, Liam Neeson interpreta um vendedor de seguros, Michael, em seu lar diário, que rapidamente se torna qualquer coisa, exceto rotina. Depois de ter sido contactado por um misterioso estranho, Michael é forçado a descobrir a identidade de um passageiro escondido no trem antes da última parada. Enquanto ele trabalha contra o relógio para resolver o quebra-cabeça, ele percebe que um plano mortal está se desenrolando e é involuntariamente inserido em uma conspiração criminosa. Uma que carrega a vida e a morte, para si e para os outros passageiros.




Medo Profundo (47 Meters Down) Suspense - 89 min

Direção: Johannes Roberts
Elenco: Mandy Moore, Claire Holt, Matthew Moline
Classificação: 14 anos

De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em suas vidas: presas em uma gaiola a 47 metros de profundidade no oceano, elas terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.




15h17 Trem para Paris (The 15:17 to Paris) Drama - 96 min

Direção: Clint Eastwood
Elenco: Anthony Sadler, Alek Skarlatos, Spencer Stone
Classificação: 14 anos

No início da noite do dia 21 de agosto de 2015, o mundo assistiu em silêncio às notícias de um ataque terrorista frustrado no trem Thalys #9364 com destino a Paris – que foi impedido por três corajosos jovens norte-americanos em viagem pela Europa. O filme The 15:17 to Paris acompanha a vida dos três amigos desde as dificuldades que enfrentaram na infância até a série de fatos incomuns que os levaram ao dia do ataque. Ao longo do inesperado desafio e da angustiante ameaça, a amizade entre eles os fortalece e se torna a sua maior arma, permitindo-lhes salvar a vida dos mais de 500 passageiros a bordo do trem.




Uma Espécie de Família (Una especie de familia) Drama - 96 min

Direção: Diego Lerman
Elenco: Bárbara Lennie, Daniel Aráoz, Claudio Tolcachir
Classificação: 10 anos

Malena é uma médica de classe média de Buenos Aires determinada a se tornar mãe. Ela viaja sozinha para o interior da Argentina com o objetivo de adotar um recém-nascido e, na viagem, confronta diversos limites morais que a fazem se questionar até onde é capaz de chegar para formar a família que deseja.




Daphne (Daphne) Drama - 88 min

Direção: Peter Mackie Burns
Elenco: Emily Beecham, Geraldine James, Tom Vaughan-Lawlor
Classificação: 16 anos

Londres, Inglaterra. Aos 31 anos, Daphne tem a sensação de que sua vida está parada, pois se sente jovem demais para se estabelecer e velha demais para ficar zoando por aí. Para se distrair, ela se mantém ocupada com pessoas, amigos e amantes. Após presenciar um assalto, Daphne é forçada a confrontar esse limbo existencial, analisando de perto a pessoa que se tornou.




Encantados - Drama - 78 min

Direção: Tizuka Yamasaki
Elenco: Carolina Oliveira, Thiago Martins, Letícia Sabatella
Classificação: 14 anos

Zeneida (Carolina Oliveira) jamais se deixou passar por uma garota qualquer. Ela sempre soube ser única. A mais esperta entre os dez irmãos; perseverante até na teimosia; atrevida e ousada em suas escolhas. A garota com sua beleza é uma estrela radiante; é o apoio que ampara a mãe, o desafio que provoca qualquer autoridade, e claro, a dor de cabeça que enlouquece a todos. A adolescente, irreverente e luminosa transforma-se quando é desafiada, quando não tem respostas prontas ou não consegue se explicar. Suas ações são incompreensíveis, acessos de pânico, muitas vezes de ira, gritos histéricos, chegando mesmo a pequenas convulsões. As acusações começam em casa, maluca, perdida, ela mesma não sabe o que fazer. Ela só quer sobreviver.




A número um (Numéro une) Drama - 110 min

Direção: Tonie Marshall
Elenco: Emmanuelle Devos, Suzanne Clement, Richard Berry
Classificação: 14 anos

Através do trabalho árduo, Emmanuelle Blachey, engenheira brilhante e voluntária, tornou-se a diretora executiva da Trident, a principal empresa de energia da França. Casada há 20 anos com um homem carinhoso e mãe de 2 filhos, o sucesso de Emmanuelle parece perfeito. Um dia, uma rede de mulheres poderosas e influentes se oferecem para ajudá-la a se tornar a presidente de grande uma empresa. Mas para estar no topo, ela deve arriscar tudo! Em um mundo masculino, os obstáculos se acumulam na vida profissional e pessoal de Emmanuelle.



Deixe sua opinião:)