Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de Missão: Impossível 6 pode dirigir “Tropa dos Lanternas Verdes”

O filme contará com Hal Jordan, interpretado anteriormente por Ryan Reynolds, bem como a versão John Stewart do personagem
Tropa dos Lanternas Verdes”

Aparentemente o filme Tropa dos Lanternas Verdes pode estar em andamento e em busca do seu diretor, conforme o That Hashtag Show relata que Christopher McQuarie é uma potencial escolha para o estúdio.

A Warner Bros. Pictures está avançando com o desenvolvimento dos seus próximos longas dos quadrinhos uma vez que Liga da Justiça decepcionou de muitas maneiras e isso causou mudanças para o DC Films. Com isso, muitos dos projetos que estão ou estavam no cronograma são incertos.

No entanto, parece que Tropa dos Lanternas Verdes não é um desses, e o diretor de Missão: Impossível - Efeito Fallout pode assumir o projeto.

O filme contará com Hal Jordan, interpretado anteriormente por Ryan Reynolds, bem como a versão John Stewart do personagem. Tyrese Gibson tem vindo a fazer campanha para conseguir o papel há algum tempo, mas o estúdio não se posicionou.

Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: A Origem, já esteve anexado ao projeto mas não prosseguiu. Christopher McQuarrie se tornou um nome mais conhecido do grande público após dirigir Jack Reacher e Missão: Impossível - Nação Secreta com Tom Cruise e o próximo Missão: Impossível. Ele também é um escritor vencedor do Oscar por seu trabalho em Os Suspeitos (1995), e também trabalhou nos roteiros de No Limite do Amanhã e Operação Valquíria.

A fonte também relata que o roteiro descreve a versão de Hal Jordan como um homem velho e experiente (entre 39-50 anos), que se encontra com um jovem John Stewart.

Atualmente a Warner Bros. não possui uma data de lançamento para o filme, mas eles ainda podem lançar o filme em 2020. O estúdio tem datas de lançamento agendadas para projetos sem títulos em 13 de fevereiro e 4 de junho desse ano.

David S. Goyer, de O Homem de Aço, escreveu a primeira versão do roteiro. Quanto a Christopher McQuarrie, ele não tem nenhum projeto para dirigir após finalizar a produção de MI6, então, em teoria, ele está livre para considerar assumir o longa se a Warner Bros. conseguir fechar um acordo.


Deixe sua opinião:)