Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Começa a produção de “Capitã Marvel”, sinopse e retorno de personagens são apresentados

Em Capitã Marvel, Brie Larson interpreta a heroína do título e ele é acompanhada por Samuel L. Jackson como um jovem (e com dois olhos) Nick Fury
Capitã Marvel

A Marvel Studios iniciou a filmagem principal de sua próxima adaptação Capitã Marvel, em locações em Los Angeles, Califórnia.

A produção está filmando dentro e ao redor da grande Los Angeles, que também servirá como a base de produção do filme. O longa também será filmado em Fresno, Califórnia, bem como em Louisiana, incluindo Baton Rouge e Nova Orleães.
A história segue Carol Danvers conforme ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo quando a Terra se encontra no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel.
Em Capitã Marvel, Brie Larson interpreta a heroína do título e ele é acompanhada por Samuel L. Jackson como um jovem (e com dois olhos) Nick Fury, além de DeWanda Wise (Prova de Fogo), Ben Mendelsohn (Jogador Nº 1), e Jude Law (Rei Arthur). Reprisando seus papéis de Guardiões da Galáxia estão Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Lee Pace (O Hobbit), e retornando mais uma vez para um filme da Marvel Studios está Clark Gregg como Agente Phil Coulson. O filme da Marvel Studios apresenta os Skrulls como os principais vilões.

Nos quadrinhos, Carol Danvers fez sua primeira aparição em 1968 no “Marvel Super-Heróis #13”. A chefe de segurança da força aérea norte-americana, mais tarde seria transformada em super-heroína, após uma explosão envolvendo tecnologia Kree. Mais recentemente, Danvers assumiu a identidade de Capitã Marvel depois de perder o apelido de ex-super-heroína Kree.

Foi confirmado anteriormente que uma participação da Capitã esteve, em certo ponto, incluído como parte do roteiro de Vingadores: Era de Ultron. O presidente de produção da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que a decisão foi finalmente não apressar sua aparição.

Também foi confirmado que a heroína não vai fazer sua estreia em Vingadores 4. A primeira parte de Guerra Infinita está programada para chegar aos cinemas em abril de 2018 com a segunda metade estreando em 3 de maio de 2019. Entre esses dois filmes, chegará Capitã Marvel.

Brie Larson não é estreante em adaptações dos quadrinhos, conforme ela interpretou Envy Adams em Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Com o lançamento programado para 7 de março de 2019, o filme é roteirizado por Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), Meg LeFauve (Divertida Mente), Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem), Liz Flahive e Carly Mensch (série GLOW), e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo, Se Enlouquecer, Não Se Apaixone), que também compartilham a assinatura do roteiro.



Deixe sua opinião:)