Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ava DuVernay vai dirigir adaptação de “Novos Deuses”

Os créditos anteriores de DuVernay inclui o documentário indicado ao Oscar A 13ª Emenda, e o drama também indicado ao Oscar Selma: Uma Luta Pela Igualdade.
“Novos Deuses”

A diretora de Uma Dobra no Tempo, Ava DuVernay, assinou para dirigir Novos Deuses para a Warner Bros. Pictures e DC, segundo a Variety. Uma Dobra no Tempo chega aos cinemas nacionais no final de março, mas já estreou em outros mercados internacionais arrecadando até o momento US$ 48 milhões.

Criado e desenhado por Jack Kirby, os Novos Deuses apareceram pela primeira vez em fevereiro de 1971 em New Gods #1. A DC Comics descreve os quadrinhos da seguinte forma:

Há bilhões de anos, um cataclismo dividiu o planeta Urgrund em dois, formando os planetas gêmeos de Nova Gênese, uma utopia iluminada pelo sol, e Apokolips, um deserto industrializado. Suas populações tornaram-se conhecidas como os Novos Deuses, os habitantes imortais do cosmos que existiam fora dos limites do tempo e do espaço terrestres.
As coisas estavam longe de ser pacíficas para os novos deuses de qualquer planeta, e logo eles se viram consumidos pela guerra. O governante de Nova Gênese, Pai celestial, eventualmente negociou a paz com o governante de Apokolips, Darkseid, orquestrando uma troca de seus filhos. O filho do segundo grau, Sr. Milagre, foi entregue aos poços de tortura de Apokolips, enquanto o filho de Darkseid, Orion, foi liberado para o relativo luxo da Nova Gênese.
O tratado durou um tempo, mas, infelizmente, a luxúria de Darkseid pelo poder não era tão facilmente saturada. Ele usou o descanso da paz para reforçar suas forças e começar a caçar a mítica Equação Anti-Vida, uma arma que lhe daria o poder não só para destruir a Nova Gênese, mas para dobrar toda a vida no universo para sua vontade. E depois que Sr. Milagre escapou de Apokolips ao lado da antiga Fúria Feminina, Grande Barda, para criar uma nova casa na Terra, não havia nada impedindo Darkseid de se mobilizar novamente.
Agora, as forças do Pai celestial, lideradas pela Lightray e o Orion com raiva, devem se unir a Vovó Bondade de Apokolips e suas Fúrias femininas, o implacável Lobo da Estepe e seus Parademônios e o sanguinário Kalibak em uma corrida para encontrar a Equação Anti-Vida antes de cair nas mãos de Darkseid.
Os créditos anteriores de DuVernay incluem o documentário indicado ao Oscar A 13ª Emenda, e o drama também indicado ao Oscar Selma: Uma Luta Pela Igualdade.

Não foram revelados detalhes adicionais sobre a produção do filme.

Ava DuVernay

Deixe sua opinião:)