Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Bad Boys 3 encontra novos diretores

O filme pode ter sua produção iniciada em agosto. Jerry Bruckheimer produzirá a terceira parte.

A sequência Bad Boys For Life está finalmente acontecendo, de acordo com o Deadline. A fonte indica que a Sony Pictures contratou Ail El Arbi e Bilall Fallah para dirigir o filme estrelado por Will Smith e Martin Lawrence.

O filme pode ter sua produção iniciada em agosto. Jerry Bruckheimer produzirá a terceira parte.

El Arbi e Fallah escreveram e dirigiram Black, uma história sobre crime organizado na Bélgica. A dupla de cineastas também foi contratada para dirigir Um Tira da Pesada 4, ainda em fase de desenvolvimento.

O rascunho mais recente do roteiro de Bad Boys 3 foi escrito por Chris Bremmer (Padrinhos Ltda.). O filme tem sido planejado há anos, embora a Sony tenha o removido do calendário de lançamentos durante muito tempo.

Além do filme, A NBC está desenvolvendo uma série derivada da franquia de ação. A série mostrara Gabrielle Union como Syd Burnett, retomando seu papel de Bad Boys II. 

Em março do ano passado o escritor/diretor Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) saiu do comando de Os Bad Boys 3, depois que o projeto esteve em desenvolvimento por algum tempo, para assumir a direção do remake de Operação Invasão

O filme foi programado para um lançamento em 8 de novembro de 2018 com um provável início de produção em 2017, mas foi totalmente movido do cronograma da Sony Pictures no início de agosto. O título Bad Boys Para Sempre (Bad Boys for Life), é uma referência ao famoso lema de Will Smith e Martin Lawrence na franquia: “andamos juntos, morremos juntos, Bad Boys for Life”.

O Bad Boys original foi lançado em 1995 com direção de Michael Bay e arrecadou US$ 65 milhões mundialmente. Bay e a dupla principal retornou em 2003, na sequência que faturou US$ 273 milhões pelo mundo.

Adil El Arbi e Bilall Fallah

Deixe sua opinião:)