Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ryan Coogler revela o final alternativo de “Pantera Negra” [Spoilers]

Baseado no personagem de HQ’s da Marvel que teve sua primeira aparição em "Quarteto Fantástico Vol. 1” edição 52, publicada em 1966, “Pantera Negra” entra para a gama de lançamentos do MCU em seu compromisso da Fase 3

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, revelou que ele originalmente tinha um final diferente para o mais recente blockbuster da Marvel.

O filme termina com T'Challa e Shuri indo para o apartamento em Oakland, Califórnia, no qual seu pai matou o pai de Erik Killmonger e refletindo como eles vieram a estar na guerra civil de Wakanda. No entanto, aparentemente não foi como Coogler queria inicialmente terminar a história. Ele, em vez disso, pretendia terminar com a cena das Nações Unidas, que, em última instância, se tornou umas das sequências pós-créditos.

Falando com o Empire Film Podcast,  Coogler confessou que ver T'Challa tomar o palco entre o resto dos poderes do mundo era como ele queria terminar Pantera Negra.
“Foi quase o final do filme. Nós pensamos em muitas maneiras diferentes de terminar”, disse ele. “Tínhamos uma versão onde a cena da ONU terminava o filme e Oakland passava no pós-crédito. Mas resolvemos que deveríamos manter essa simetria, e voltou à versão mais emocionante [apresentada nos cinemas]. Foi o que estávamos nos perguntando: “Quem fica mais movido emocionalmente, aquela criança ou as pessoas sentadas na ONU?” 
Recordando o que aconteceu depois de Oakland, o primeiro pós-créditos apresenta T'Challa ao lado de seus amigos na ONU após decidirem compartilhar a tecnologia de Wakanda com o resto do mundo.

O filme dirigido por Ryan Coogler é estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis.

Baseado no personagem de HQ’s da Marvel que teve sua primeira aparição em "Quarteto Fantástico Vol. 1” edição 52, publicada em 1966, “Pantera Negra” entra para a gama de lançamentos do MCU em seu compromisso da Fase 3 de apresentar ao público novos heróis e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs ao longo de quatro anos e nove filmes.
“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa, a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

Deixe sua opinião:)