Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paramount planeja lançar o 4º filme “Cloverfield” nos cinemas

A franquia Cloverfield foi originalmente concebida para ser uma série de filmes de gênero de baixo orçamento conectados em um estilo de antologia
Paramount planeta lançar o 4º filme “Cloverfield” nos cinemas

A Netflix lançou O Paradoxo Cloverfield nesta segunda-feira após um anúncio durante o Super Bowl, e apesar de receber críticas negativas o filme conseguiu alcançar a atenção dos espectadores e da mídia. Desde então, muitos se perguntaram se a Paramount lançará o próximo filme Cloverfield (intitulado Overload) pela Netflix, mas, de acordo com o The Wrap, o estúdio planeja manter o lançamento planejado para os cinemas em outubro de 2018.

A franquia Cloverfield foi originalmente concebida para ser uma série de filmes de gênero de baixo orçamento conectados em um estilo de antologia, mas o orçamento de O Paradoxo Cloverfield chegou à US$ 40 milhões depois das tentativas de conectá-lo mais abertamente com o filme original de 2008, Cloverfield: Monstro.

Sentindo um potencial embaraço depois de sessões testes mal recebidas, o Heat Vision relata que o produtor J.J. Abrams, o CEO-Presidente da Paramount Jim Gianopulos, o chefe da Netflix Ted Sarandos e o chefe de filmes originais Scott Suber negociou um acordo no valor de mais de US$ 50 milhões para adquirir O Paradoxo Cloverfield, que imediatamente colocou o filme em lucro e salvou a Paramount. Enquanto a Paramount possa ter abandonado o lançamento nos cinemas planejado para abril, eles ainda mantêm os direitos na China e no Home Vídeo, o que permitirá que eles incluam o 3º filme em inevitáveis box de colecionadores e versões digitais.

Overlord, que apresenta soldados aliados derrubados atrás das linhas inimigas na véspera do Dia D indo ao encontro de forças sobrenaturais, aparentemente obteve uma recepção mais positiva em exibições testes do que seu antecessor. No entanto, a fonte observa que o destino final do lançamento do filme ainda não está determinado pelo estúdio. O 4º filme do universo Cloverfield é estrelado por Bokeem Woodbine, Wyatt Russel e Pilou Asbaek, e é dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem) e escrito por Billy Ray (Jogos Vorazes) e Mark L. Smith (O Regresso).

Dirigido por Julian Onah (The Girl Is in Trouble), O Paradoxo Cloverfield apresenta uma equipe de astronautas que fazem uma descoberta terrível, enquanto uma estação espacial orbita sobre a Terra. O filme é estrelado por David Oyelowo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes), Ziyi Zhang (O Tigre E o Dragão), Elizabeth Debicki (Evereste), Daniel Brühl (Rush: No Limite da Emoção), John Ortiz (Velozes e Furiosos 4) e Chris O'Dowd (Um Santo Vizinho). O filme está disponível na Netflix.


Deixe sua opinião:)