Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Assista ao trailer do thriller nacional “Motorrad”, de Vicente Amorim

Emilio Dantas, Carla Salle e Guilherme Prates estão no elenco principal
Motorrad, dirigido por Vicente Amorim, leva ação, perseguição e morte, em meio à paisagem árida da Serra da Canastra, em Minas Gerais, no primeiro trailer divulgado.

No thriller, um grupo de motocross se aventura por uma trilha desconhecida e passa a ser caçado por motoqueiros assassinos. O trailer revela que os irmãos Hugo (Guilherme Prates) e Ricardo (Emilio Dantas), começam a desconfiar da misteriosa Paula (Carla Salle) enquanto lutam para escapar.

Com distribuição da Warner Bros. Pictures., o longa tem a estreia marcada para 1º de março de 2018. "Motorrad" é produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf. A produção da Filmland Internacional, é inspirada nos quadrinhos de Danilo Beyruth, um dos maiores nomes da HQ nacional e atual colaborador da DC Comics.



O filme foi o único representante brasileiro no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2017, onde teve sua estreia mundial na prestigiosa seção "Contemporary World Cinema" e chamou a atenção de sites especializados em terror. O crítico Daniel XIII  do site That's Not Current deu cinco caveiras - a cotação máxima - para o longa. "Brutal, veloz e sangrento, 'Motorrad' é uma máquina assassina de alta potência", afirmou. JB Spins publicou em seu blog:" Inquietante, é um dos filmes mais surpreendentes do ano". E Ben MK escreveu no site The Reel Roundup que "Há mais do que os olhos conseguem enxergar em Motorrad... é um thriller com forte subtexto psicológico". Após a exibição em Toronto, o longa já garantiu a distribuição para vários países: Estados Unidos, França, Itália, Alemanha, Japão, Canadá, China, entre outros.

No Brasil, "Motorrad" teve sua primeira exibição na Mostra Hors Concours do Festival do Rio no ano passado. E o thriller teve uma programação especial na Comic Con Experience 2017 em São Paulo, onde de destacou como o mais comentado filme nacional, além de uma  exposição de props exclusivos no estande da Warner Bros. Pictures.
O jovem Hugo está determinado a ser parte da turma de motocross do irmão mais velho. Ele rouba peças para sua moto e alcança o grupo numa cachoeira remota. Cheios de adrenalina, eles sobem a serra por uma trilha que é interrompida por um antigo muro. Hugo se dá conta que eles podem desmontar o muro, pedra por pedra, e abre uma passagem que os leva a um encontro inesperado com a dona do ferro-velho de onde Hugo roubou as peças. Ela os convida para fazer uma trilha ainda mais eletrizante. Nessa trilha, a diversão fica para trás e eles passam a ser caçados por um grupo de motoqueiros sádicos e sobrenaturais.

Deixe sua opinião:)