Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filmagens de “John Wick 3” começam em abril

Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Common, Ruby Rose e Ian McShane retornam.
“John Wick 3”
John Wick: Capítulo 3, as aventuras contínuas do indestrutível assassino de Keanu Reeves, começará a rodar em torno de abril de 2018. O ultra-violento John Wick: Um Novo Dia Para Matar se tornou um sucesso sólido para a Lionsgate, arrecadando US$ 171 milhões mundialmente. O diretor Chad Stahelski retorna para a terceira parte, juntamente com o roteirista Derek Kolstad.

O original, intitulado De Volta ao Jogo, imediatamente obteve o título de cult. O filme apresentou Keanu Reeves como Wick, um assassino aposentado que inicia uma louca matança depois que gangsteres russos roubam seu amado carro e matam seu cão (ambos lembretes de sua esposa recentemente falecida). John Wick 2 expandiu o universo do primeiro, apresentando-nos à Alta Cúpula, um conselho de chefes do crime que administra o submundo. O filme termina com um cliffhanger, enquanto Wick desaparece com aparentemente todos os criminosos do mundo indo em sua direção. A Lionsgate anunciou um terceiro filme de John Wick no ano passado, com Reeves retornando como o assassino do título.

De acordo com o Omega Underground, as filmagens irão acontecer em Nova York e Montreal, com possíveis filmagens adicionais na Rússia e Espanha. Keanu Reeves mencionou anteriormente que queria filmar em Tóquio e Jerusalém também.

Notícia anteriores indicaram o retorno de membros do elenco de John Wick 2, como Laurence Fishburne, Common, Ruby Rose e Ian McShane. Eles serão acompanhados pelo ator japonês Hiroyuki Sanada (47 Ronins) como o principal vilão do filme.

O filme tem data de estreia programada para 16 de maio de 2019.

Deixe sua opinião:)