Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chris Tucker confirma “A Hora do Rush 4”, com Jackie Chan

“Este será o Rush de todos os Rushes. Jackie está pronto e queremos fazer isso para que as pessoas nunca se esqueçam.”
Chris Tucker confirma “A Hora do Rush 4”, com Jackie Chan

O comediante Chris Tucker confirmou recentemente ao podcast da ESPN, The Plug, que ele está com pressa para tirar A Hora do Rush 4 do papel, confirmando que o filme é um projeto em andamento.

“Está acontecendo”, confirmou Tucker. “Este será o Rush de todos os Rushes. Jackie está pronto e queremos fazer isso para que as pessoas nunca se esqueçam.”

Jackie Chan há havia dito no ano passado que estaria retornando: “Nos últimos sete anos, estamos recusando script atrás de script. Ontem, quando acordamos, soubemos que o roteiro provavelmente estará pronto no final deste mês. Eles estão no segundo rascunho. No próximo ano [2018], provavelmente comece a filmar. Eu espero. Se Chris Tucker concordar”. Ele também disse: “Não se trata de dinheiro. Já é hora de fazer, caso contrário ... em A Hora do Rush 4 seremos todos idosos! Antes de envelhecer. Eu disse a Chris Tucker, antes de envelhecer, por favor, faça A Hora do Rush 4!”

Chan também falou com San Francisco Chronicle onde ele respondeu a uma pergunta do fã sobre A Hora do Rush 4, dizendo: “Boas notícias. No ano que vem teremos A Hora do Rush 4, espero que o roteiro esteja pronto. Depois de amanhã nos encontraremos com o diretor e Chris Tucker novamente para ter certeza de que estamos no caminho certo”.

Os três filmes da franquia foram dirigido por Brett Ratner (Hércules, X-Men: O Confronto Final) e juntos faturaram US$ 849 milhões mundialmente.

O quarto A Hora do Rush provavelmente terá um novo cineasta por trás das câmeras, já que o diretor original da trilogia, Ratner, está enfrentando numerosas alegações de assédio sexual e cortou os laços com a Warner Bros., a empresa-mãe do estúdio da franquia, New Line Cinema.


Deixe sua opinião:)