Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Revelada as primeiras imagens e detalhes do enredo de “X-Men: Fênix Negra”

X-Men: Fênix Negra irá trazer de volta o elenco de X-Men: Apocalipse e chega aos cinemas em 1 de novembro de 2018.
Revelada as primeiras imagens e detalhes do enredo de “X-Men: Fênix Negra”

A Entertainment Weekly divulgou a capa de sua próxima edição, que apresenta o nosso primeiro vislumbre sobre o próximo filme dos mutantes X-Men: Fênix Negra.

A revista também tem alguns detalhes da história da sequência, confirmando que ela ocorre dez anos após X-Men: Apocalipse e está ambientada durante 1992. O filme começará com os X-Men em território desconhecido: heróis nacionais. Na verdade, Charles Xavier pousa na capa da revista TIME e, com seu novo e inflado ego, ele começa a enviar a equipe para missões mais perigosas.

O orgulho está começando a tirar o melhor partido dele e ele está empurrando os X-Men para missões mais extremas”, diz o diretor Simon Kinberg.

O resultado é a primeira viagem da equipe para o espaço onde uma missão desperdiçada desperta a Fênix Negra na Jean Grey de Sophie Turner.

Este é provavelmente o X-Men mais emocional que fizemos”, diz James McAvoy. “Há muito sacrifício e muito sofrimento”.

A EW também revela detalhes sobre o papel da vilã de Jessica Chastain no filme, chamando-a de “outra formadora de formas que manipula a Fênix” e dizendo que ela é “tranquila, mas brutal”.










X-Men: Fênix Negra irá trazer de volta o elenco de X-Men: Apocalipse, incluindo James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mistica), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclopes) e Kodi Smit-McPhee (Noturno). Jessica Chastain interpretará a vilã do filme, enquanto Sophie Turner retomará seu papel como Jean Grey no filme, a anfitriã da Força Fênix. Lamar Johnson se juntou ao elenco em um papel misterioso e Evan Peters também está pronto para retornar como Mercúrio, além da participação da mutante Cristal.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 1 de novembro de 2018.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)