Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Liu Yifei será “Mulan” no live-action da Disney

O filme, que será filmado em 3D, tem data de estreia programada para 2 de novembro de 2018.
Liu Yifei será “Mulan” no live-action da Disney

A busca pela liderança do live-action Mulan, da Disney, terminou. A atriz chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, desempenhará o papel, de acordo com o THR.

O estúdio pesquisou cinco continentes diferentes para encontrar a atriz, que deve ser especialista em artes marciais. Liu Yifei é apelidada de “Fairy Sister” pelo público chinês e é conhecida por seu trabalho em vários dramas de televisão da última década, bem como os longas O Reino Proibido com Jackie Chan e O Imperador com Nicolas Cage. Ela também estrelou inédito drama de guerra Feng Huo Fang Fei ao lado de Emile Hirsch.

O filme, que será filmado em 3D, tem data de estreia programada para 2 de novembro de 2018.

Mulan, lançado pelo estúdio em 1998, é adaptado da antiga lenda chinesa de Hua Mulan, uma guerreira que se disfarça como um homem, a fim de tomar o lugar de seu envelhecido pai nas forças armadas.

Mulan é parte de uma série ambiciosa de adaptações live-action de filmes de animação clássicos da Disney em crescente desenvolvimento. Ela inclui A Bela e a FeraO Rei LeãoMogli: O Menino Lobo 2Malévola 2, Dumbo, James e o Pêssego Gigante, Ursinho Pooh, A Espada na Pedra e A Pequena Sereia.

Um live-action de Tinker Bell, estrelado por Reese Witherspoon, também está em desenvolvimento paralelo a um live-action de Peter Pan, dirigido pelo roteirista e diretor de Meu Amigo o Dragão, David Lowery.

As estreantes Lauren Hynek e Elizabeth Martin assinam o roteiro. Ainda não há um diretor no comando do projeto.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)