Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Lizzy Caplan se junta à Channing Tatum em “Gambit”

Este papel esteve anteriormente apontado para Lea Seydoux (007 Contra SPECTRE), até que os atrasos impossibilitassem a contratação.
Lizzy Caplan se junta à Channing Tatum em “Gambit”

De acordo com a Variety Lizzy Caplan (A Entrevista, Cloverfield: Monstro) está se juntando ao próximo derivado da franquia X-Men da 20th Century Fox, Gambit. Ela vai assumir o papel de Bella Donna Boudreaux, filha do líder de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau. Este papel esteve anteriormente apontado para Lea Seydoux (007 Contra SPECTRE), até que os atrasos impossibilitassem a contratação.

Gambit tem uma data de lançamento programada para 13 de fevereiro de 2019. O único outro lançamento na data é a comédia “Isn't It Romantic” com Liam Hemsworth, Priyanka Chopra, Adam Devine e Rebel Wilson.

Foi relatado anteriormente que o diretor de Piratas do Caribe e A Cura, Gore Verbinski, estava em negociações para dirigir Gambit. O filme vai trazer Channing Tatum (Anjos da Lei) como o mutante titular de Nova Orleans.

Criado por Chris Claremont e Jim Lee em 1990, Gambit, um mutante nativo de Nova Orleans, rapidamente se tornou um favorito de fãs devido às suas habilidades de manipulação de energia cinética e propensão ao roubo. A única aparência do personagem nas telonas até à data (fora o seu nome sendo apresentado como um easter-egg em X-Men 2) aconteceu em X-Men Origens: Wolverine, interpretado por Taylor Kitsch.

Além de ter Gambit em produção, a Fox tem Os Novos Mutantes programado para estrear em abril de 2018, Deadpool 2 em junho de 2018 e X-Men: Fênix Negra em novembro de 2018.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)