Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Mais ação no 2º trailer de “12 Heróis”, com Chris Hemsworth e Michael Shannon

Dirigido por Nicolai Fuglsig (Exfil) com base no roteiro adaptado por Ted Tally (O Silêncio dos Inocentes) e Peter Craig (Atração Perigosa), o filme chega aos cinemas em janeiro de 2018.
Mais ação no 2º trailer de “12 Heróis”, com Chris Hemsworth e Michael Shannon

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer e 12 Heróis (12 Strong: The Declassified True Story of the Horse Soldiers), estrelado por Chris Hemsworth (Thor) e Michael Shannon (Animais Noturnos).

O novo drama de guerra, da Alcon Entertainment, Black Label Media e Jerry Bruckheimer Films, é baseado no livro mais vendido de Doug Stanton Horse Soldiers e é a história de heroísmo baseada em eventos verdadeiros que desdobraram um mundo depois do 11 de setembro.

O elenco principal também inclui Michael Peña (Homem-Formiga) e Navid Negahban (Siper Americano). Juntando-se a Hemsworth, Shannon e Peña como a equipe “12 Strong” das Forças Especiais dos EUA, estão: Trevante Rhodes, Geoff Stults, Thad Luckinbill, Austin Stowell, Ben O'Toole, Austin Hebert, Kenneth Miller, Kenny Sheard e Jack Kesy. Atores que retratam soldados da Aliança do Norte do Afeganistão incluem Laith Nakli, Fahim Fazli e Yousuf Azami, e Said Taghmaoui como o líder militar do Talibã. Também estão no filme Elsa Pataky (Velozes e Furiosos 8), como a esposa de Nelson, e William Fichtner e Rob Riggle como oficiais do Exército dos EUA.

Dirigido por Nicolai Fuglsig (Exfil) com base no roteiro adaptado por Ted Tally (O Silêncio dos Inocentes) e Peter Craig (Atração Perigosa), o filme chega aos cinemas em janeiro de 2018.
Confira o vídeo abaixo.



12 Strong está marcado nos dias difíceis após o 11 de setembro, quando uma equipe das Forças Especiais dos EUA, liderada por seu novo capitão, Mitch Nelson (Hemsworth), é escolhida para serem as primeiras tropas dos EUA enviadas para o Afeganistão para uma missão extremamente perigosa. Lá, nas montanhas acidentadas, eles devem convencer o general Dostum da Aliança do Norte (Negahban) para unir forças com eles para combater seu adversário comum: o Talibã e seus aliados da Al Qaeda. Além de superar a desconfiança mútua e uma vasta divisão cultural, os americanos - acostumados a uma guerra de ponta - devem adotar as táticas rudimentares dos soldados do cavalo afegão. Mas, apesar de seu vínculo incômodo, os novos aliados enfrentam dificuldades esmagadoras: superados em número e superados por um inimigo implacável que não leva prisioneiros.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)