Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Venom”, de Tom hardy, será feito através da captura de movimentos

Ao contrário de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Venom não será uma produção conjunta com a Marvel Studios e o Cabeça de Teia de Tom Holland não aparecerá nele.
Venom, de Tom hardy, será feito através da captura de movimento

Com a filmagem de Venom, da Sony Pictures, começando esta semana, ainda não estava claro como os cineastas planejavam trazer o simbionte preto à vida. Bem, não se pergunte mais, o pioneiro da captura de movimento, Andy Serkis (Planeta dos Macacos, O Senhor dos Anéis), disse ao Yahoo que ator Tom Hardy vai trazer o personagem Venom à vida através da tecnologia de captura de movimento.

Chegou o tempo em que as pessoas entendem que a captura de desempenho é uma tecnologia, não um gênero de atuação”, disse Serkis. “Atuar é atuar ... - como Steve Zahn e Karin Konoval, que interpretam Bad Ape e Maurice em 'Planeta dos Macacos: A Guerra' - e atores mais consagrados como Mark Rylance interpretando o BGA, ou muitos atores nos novos filmes da Marvel ... Tom Hardy também está interpretando um novo personagem usando a captura de desempenho. Tudo aponta para a pergunta: "qual é a natureza da atuação?" e não há diferença entre atuar vestindo uma fantasia e maquiagem, ou usar um terno de captura de movimento. Isso é simples

Na verdade, boa parte dos personagens da Marvel Studios, como o Homem-Aranha de Tom Holland, o Pantera Negra de Chadwick Boseman, e claro, o Hulk de Mark Ruffalo, estão sendo feitos inteiramente através da captura de movimento, em vez de figurinos, próteses, etc.

Além de Hardy, fazem parte do elenco Michelle Williams, Riz Ahmed, Reid Scott, Scott Haze e Jenny Slate.

Abaixo a primeira foto dos bastidores.



Ao contrário de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Venom não será uma produção conjunta com a Marvel Studios e o Cabeça de Teia de Tom Holland não aparecerá nele. O estúdio também está desenvolvendo um projeto do Sabre de Prata e Gata Negra dentro do universo de Venom, juntamente com outros personagens de Homem-Aranha.

Aparecendo pela primeira vez na série de quadrinhos como uma fantasia alienígena usada pelo Homem-Aranha em “O Espetacular Homem-Aranha”, da Marvel, em 1984, vários anos antes a criatura deixou Peter Parker e se fundiu com o fotógrafo Eddie Brock, formando o anti-herói conhecido como Venom. Desde então, o personagem apareceu em uma variedade de formas diferentes e ligados a vários hospedeiros diferentes. No "Ultimate" Marvel Universe, o terno tem uma origem mais terrestre, criado por Parker e Brock em uma tentativa de curar o câncer. Mais recentemente, o simbionte Venom tem se movido através de hospedeiros, incluindo Mac Gargan (também conhecido como o Escorpião) e o antigo rival de Peter Parker, Flash Thompson.

O filme de Venom será dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e escrito por Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Scott Rosenberg. Os detalhes sobre o enredo são mantidos em segredo.

O filme chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2018.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)