Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sylvester Stallone irá dirigir “Creed 2”

Stallone escreveu todos os filmes da série, exceto Creed, e dirigiu Rocky II, III e IV, bem como o sexto capítulo Rocky Balboa.
Sylvester Stallone irá dirigir “Creed 2”

Foi confirmado que o criador de Rocky, Sylvester Stallone, retornará com Michael B. Jordan na direção de Creed 2 da MGM. Stallone também escreverá e produzirá o filme, com o diretor do primeiro filme Ryan Coogler (Pantera Negra) ficando a bordo como produtor executivo.

Stallone escreveu todos os filmes da série, exceto Creed, e dirigiu Rocky II, III e IV, bem como o sexto capítulo Rocky Balboa. John G. Avildsen dirigiu o filme original e Rocky V, enquanto Coogler co-escreveu e dirigiu Creed.

Stallone confirmou anteriormente que o Ivan Drago de Dolph Lundgren (Aquaman) e, possivelmente, seu filho, estarão envolvidos em uma grande batalha sangrenta com Adonis Creed no ringue. Tem sido dito que o próximo capítulo apresentará uma história potencialmente espelhada em Rocky IV, ou até mesmo seguir o exemplo de O Poderoso Chefão II e apresentar flashbacks recorrentes de Apollo Creed antes de sua morte.

Você terá que enfrentar um oponente diferente, o que eu diria que é um russo mais feroz e grande”,  disse Stallone anteriormente.

Creed: Nascido Para Lutar (2015) ganhou mais de US$ 173 milhões na bilheteria mundial e obteve o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante para Stallone, além de uma indicação ao Oscar. A agenda de Coogler não permitiu que o diretor retornasse em Creed 2 devido ao seu compromisso com a Marvel Studios para entregar Pantera Negra em fevereiro de 2018.

Coogler dirigiu Creed a partir de um roteiro que ele escreveu com Aaron Covington, com base nos personagens da série Rocky, escrita por Sylvester Stallone.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)