Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Will Smith e Tom Holland integram o elenco de vozes da animação “Spies in Disguise”

Nick Bruno (Reino Escondido) e Troy Quane (Operação Presente) co-dirigirão o longa.
Will Smith e Tom Holland entram para o elenco da animação “Spies in Disguise”
A Fox Animation, Chernin Entertainment e Blue Sky Studios anunciaram que Will Smith e Tom Holland vão expressar suas vozes na comédia animada Spies in Disguise.

No mundo de espionagem internacional de alta  mundial, Will Smith (Eu Sou a Lenda) é Lance Sterling, o espião mais incrível do mundo. Legal, encantador e super-qualificado, salvar o mundo é a sua ocupação. E ninguém faz isso melhor. Quase exatamente o oposto de Lance é Walter, voz de Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Walter é uma ótima mente, mas talvez não seja um grande socializador. O que ele não possui em habilidades sociais, ele compensa com sabedoria e invenção: Walter é o gênio científico que inventa os aparelhos que Lance usa em suas missões.
Mas quando os eventos tomam uma rumo inesperado, Walter e Lance de repente têm que confiar um no outro de uma maneira totalmente nova. E se esse par estranho não aprender a trabalhar em equipe, o mundo inteiro estará em perigo.

Nick Bruno (Reino Escondido) e Troy Quane (Operação Presente) co-dirigirão o longa. Spies in Disguise é uma produção da Fox Animation, com a Blue Sky Studios e Chernin Entertainment. O projeto é baseado em Pigeon: Impossible, um curta-metragem animado original de Lucas Martell que pode ser assistido no player abaixo.

Spies in Disguise chegará aos cinemas em 17 de janeiro de 2019.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)