Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Máquina Mortífera 5” está em desenvolvimento com Mel Gibson, Danny Glover e Richard Donner

o trio criativo Mel Gibson, Danny Glover e o diretor Richard Donner estão trabalhando com a Warner Bros. Pictures para fazer Máquina Mortífera 5.
“Máquina Mortífera 5”

De acordo com o Deadline, o trio criativo Mel Gibson, Danny Glover e o diretor Richard Donner estão trabalhando com a Warner Bros. Pictures para fazer Máquina Mortífera 5. O roteirista do quarto filme, Channing Gibson, voltará a escrever o roteiro.

Donner, de 87 anos, não esteve atrás das câmeras desde o filme de ação com Bruce Willis 16 Quadras.

Uma quinta parte da série tem estado em desenvolvimento há um longo tempo, com Donner e Channing Gibson inicialmente planejando o longa até a WB cede o controle da franquia ao seu produtor Joel Silver (Matrix) em 2007. O criador da série Shane Black (Predador) e foi trazido por Silver a bordo para escrever um roteiro que teria encontrado encontrado Riggs e Murtaugh lutando contra os contrabandistas da antiga Blackwater durante uma tempestade de neve na cidade de Nova York. Black esperava dirigir o filme também, mas Gibson negou a ideia de fazer um filme letal sem Donner. A Warner Bros. então tentou reiniciar a série, em certo momento cortejando Chris Hemsworth para assumir o papel de Riggs de Gibson, com Justin Lin (franquia Velozes e Furiosos) dirigin um roteiro de Will Beall (Caça aos Gangsteres).

Em 2016, a franquia abriu caminho para as telas de TV, com a série homônima estrelada por Damon Wayans e Clayne Crawford atualmente em sua segunda temporada na FOX. Não há nenhuma informação sobre como um novo filme poderia afetar a série, mas as propriedades da DC da Warner nos ensinaram que os personagens podem existir em duas plataformas ao mesmo tempo.

Máquina Mortífera original, escrito por Shane Black e dirigido por Richard Donner, estreou em 1987 e foi um grande sucesso. As sequências chegaram em 1989, 1993 e 1998. No final, os quadro filme arrecadaram US$ 955 milhões em todo o mundo.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)