Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Derivado de “Logan” focado na X-23 está em desenvolvimento

“Estamos apenas trabalhando em um roteiro”, disse Mangold sobre o projeto.
Derivado de Longa focado na X-23 está em desenvolvimento

Logan pode ter sido a última vez que Hugh Jackman interpretou Wolverine, mas pode não ter sido a última de Dafne Keen como X-23.

Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, o diretor de Logan, James Mangold, revelou que ele está trabalhando em um roteiro para um filme em potencial sobre Laura, o clone de Wolverine.

Estamos apenas trabalhando em um roteiro”, disse Mangold sobre o projeto.

Enquanto um roteiro em construção não é o mesmo que um filme sendo colocado em produção - há uma longa caminha entre o ponto A e o ponto B nesse processo - Mangold acredita que o sucesso de Mulher Maravilha possa levar a mais filmes focados em outros heróis como Laura.

O sucesso de Patty [Jenkins] com esse filme só solidifica mais para os estúdios que tem medo em apresentar uma protagonista feminina”, disse Mangold. “Quanto mais isso continua a chegar, mais isso acaba me dando espaço. Bem, aqui estamos com uma protagonista feminina. E isso é incrível. E o que vamos fazer com ela? E é aí que estamos com o script de Laura, nesse momento, apenas sonhando.

A última vez que a ideia de um filme derivado da X-23 foi mencionado foi quando a produtora de Logan, Hutch Parker, simplesmente disse que era uma possibilidade.

Logan está disponível em versão digital, Blu-ray, DVD e VOD.

Os próximos filmes do Universo X-Men são Os Novos Mutantes, que estreia em abril de 2018; Deadpool 2, que chega aos cinemas em junho de 2018; X-Men: Fênix Negra estreando em novembro de 2018 e Gambit, que estreia em fevereiro de 2019.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)