Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Terminam as filmagens de “X-Men: Fênix Negra” e “Deadpool 2”

Deadpool 2 chega aos cinemas em junho de 2018, com X-Men: Fênix Negra estreando em novembro.
Terminam as filmagens de “X-Men: Fênix Negra” e “Deadpool 2”

Com o trailer Os Novos Mutantes estreando na última sexta-feira 13, temos mais notícias para os filmes Marvel da 20th Century Fox, conforme as filmagens de Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra foram encerradas neste sábado. Ryan Reynolds usou sua página no Facebook para fazer o anúncio de Deadpool 2, juntamente com uma foto dos bastidores que pode ser vista abaixo.
“Obrigado ao nosso amado capitão, o Sr. David Leitch ... as palavras são muito desajeitadas para reconhecer adequadamente o seu gigante coração e talento. Eu amo minha cidade natal de Vancouver e nossa equipe obscenamente talentosa. Nossos decoradores e departamentos de apoio, criando este filme com easter-eggs em quase todas as cenas ... Obrigado. Eu já sinto falta de estar no set. É por isso que decidi continuar a filmar o filme na minha roupa íntima da sala bem equipada de Josh Brolin”. #EsforçoMáximo
Reynolds reprisa seu papel como o Mercenário Tagarela e ele se reúne à Morena Baccarin como Vanessa, Briana Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Stefan Kapicic como Colossus, T.J. Miller como Fuinha, Karan Soni como Dopinder, Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Dominó. O filme chega aos cinemas em junho de 2018.





O escritor, diretor e produtor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg, postou no Instagram o anúncio.

Uma publicação compartilhada por Simon Kinberg (@simondavidkinberg) em


X-Men: Fênix Negra irá trazer de volta o elenco de X-Men: Apocalipse, incluindo James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mistica), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclopes) e Kodi Smit-McPhee (Noturno). Jessica Chastain interpretará a vilã do filme, enquanto Sophie Turner retomará seu papel como Jean Grey no filme, a anfitriã da Força Fênix. Lamar Johnson se juntou ao elenco em um papel misterioso e Evan Peters também está pronto para retornar como Mercúrio, além da participação da mutante Cristal.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 1 de novembro de 2018. 
Divulgaí

Deixe sua opinião:)