Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diretor de Círculo de Fogo 2 revela planos para crossover com Godzilla/Kong

Com esse grande filme evento presumivelmente acabando com Godzilla e Kong formando uma trégua, teríamos o cenário perfeito para o crossover com Círculo de Fogo.
Diretor de Círculo de Fogo 2 revela planos para crossover com Godzilla/Kong
Na temporada de blockbusters de 2013 e 2014 os fãs voltaram a conhecer monstros gigantes e os robôs que os combateram, graças à Círculo de Fogo e o reboot de Godzilla.

O ciclo irá se repetir nos próximos ano, já que ambas as franquias retornarão em 2018 e 2019, com Círculo de Fogo: A Revolta estreando em março do próximo ano e Godzilla: Rei dos Monstros chegando no ano seguinte.

Tão entusiasmados quanto os fãs são para ambas as sequências, eles ficaram ainda mais entusiasmados ao ouvir que o crossover de Círculo de Fogo e o MonsterVerse da Legendary era possível, e agora descobrimos que existe conversas ativas sobre como/quando poderia acontecer.

Este crossover passou de ser um desejo de fanboy para a possibilidade real quando o diretor de Círculo de Fogo 2, Steven S. DeKnight, foi questionado sobre a possibilidade pelo Collider, dando a uma resposta inesperada:
“... tem havido muita discussão sobre essa possibilidade [de crossover]. Olhe, acho que seria fantástico ver o universo da Círculo de Fogo se juntar ao Universo de Monstros da Legendary, parece um passo natural. É parte do grande conjunto planejar depois do terceiro filme do qual falamos se isso pode acontecer, há sempre uma possibilidade. Na verdade, não é uma certeza, é meramente teórico neste ponto, mas, como fã, adoraria ver isso acontecer”.
No Universo de Monstros da Legendary sabemos que Godzzila 2 (ainda em pré-produção) verá o mundo invadido por mais monstros de algum reino perto do núcleo da Terra (Mothra, King Ghidorah, Rhodan) e que a organização Monarch terá que lugar contra eles - eventualmente com a ajuda do Rei, Godzilla. Kong: A Ilha da Caveira já estabeleceu que Godzilla e King Kong são desse mesmo mundo e os dois guerreiros monstruosos trocarão golpes em Godzilla vs Kong, que Adam Wingard (Death Note) está dirigindo com um lançamento previsto para 2020.

Com esse grande filme evento presumivelmente acabando com Godzilla e Kong formando uma trégua, teríamos o cenário perfeito para o crossover com Círculo de Fogo.

Uma vez que ambas as franquias dependem de monstros de outras dimensões ou mundos desconhecidos que aparecem para atormentar a humanidade, seria fácil criar uma história onde um portal se abre entre o mundo de Círculo de Fogo e o mundo dos monstros de Godzilla e Kong vivem. O que seria especialmente interessante, no entanto, será ver Godzilla e Kong sendo caçados por alguns Jaegers.

Círculo de Fogo: A Revolta chega aos cinemas em 22 de março de 2018, Godzilla: Rei dos Monstros estreia em 21 de março de 2019 e Godzilla vs Kong em 21 de maio de 2020.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)