Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Daisy Ridley e Tom Holland na primeira imagem de “Chaos Walking”

A adaptação cinematográfica do livro homônimo de Patrick Ness (que teve uma de suas obras adaptadas com “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), terá Doug Liman (No Limite do Amanhã, Srº e Srª Smith) na direção de um enredo pós-apocalíptico descrito da seguinte forma:
Daisy Ridley e Tom Holland na primeira imagem de “Chaos Walking”

Começaram em Motreal as filmagens da adaptação de da Lionsgate, Chaos Walking, e agora foi revelada a primeira imagem de Tom Holland e Daisy Ridley como Todd Hewlitt e Viola Eade.

Também estão no elenco Mads Mikkelsen (Rogue One) como o prefeito Prentiss, Nick Jonas (Jumanji: Bem-Vindo a Selva) como Davy Prentiss Jr., Demian Bichir (Alien: Covenant) como Ben, Kurt Sutter (Filhos da Anarquia) como Cillian e David Oyelowo (Selma) como Aaron.

Confira a imagem abaixo.



A adaptação cinematográfica do livro homônimo de Patrick Ness (que teve uma de suas obras adaptadas com “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), terá Doug Liman (No Limite do Amanhã, Srº e Srª Smith) na direção de um enredo pós-apocalíptico descrito da seguinte forma:
Todd Hewitt é o último menino em Prentisstown. Mas Prentisstown não é como outras cidades. Todos podem ouvir os pensamentos de todas as pessoas, esmagador, ruído interminável e constante. Não há privacidade. Não há segredos. Ou há? Com apenas um mês para o aniversário que fará dele um homem, Todd inesperadamente se depara com um ponto de completo silêncio. O que é impossível. Prentisstown esteve mentindo para ele. E agora ele vai ter que correr ...
Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro, Forrest Gump) esteve originalmente na cadeira do diretor no final de 2013. Ele estava planejando se concentrar no primeiro livro da trilogia, “The Knife of Never Letting Go”, com Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) assinando o roteiro. No entanto, a versão final do roteiro será de Jamie Linden (Querido John).

O filme chega aos cinemas em 1 março de 2019.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)