Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Star Wars: Episódio IX” será dirigido por JJ Abrams

Em notícia relacionada, Star Wars: Episódio IX teve seu lançamento adiado para 19 de dezembro de 2019.
“Star Wars: Episódio IX” terá direção de JJ Abrams

Após a partida de Colin Trevorrow como diretor de Star Wars: Episódio IX, a Lucasfilm anunciou que o cineasta JJ Abrams retornará à franquia para dirigir o capítulo final da nova trilogia de filmes. Abrams irá co-escrever o filme com Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo). Star Wars: Episódio IX será produzido por Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Abrams, Bad Robot e Lucasfilm.

“Com O Despertar da Força, JJ entregou tudo o que poderíamos ter esperado, e estou tão animada que ele volte para fechar esta trilogia”, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Em notícia relacionada, Star Wars: Episódio IX teve seu lançamento adiado de maio de 2019 para 19 de dezembro de 2019.

Os personagens de Star Wars: O Despertar da Força e o Episódio IX podem ser vistos em Star Wars: Os Últimos Jedi, que estreia nos cinemas em 14 de dezembro. Escrito e dirigido por Rian Johnson (Looper), o filme continua os argumentos introduzidos em  Star Wars: O Despertar da Força, dando as boas-vindas à Mark Hamill como Luke Skywalker, a falecida Carrie Fisher como General Leia Organa, Adam Driver como Kylo Ren, Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Lupita Nyong'o como Maz Kanata, Oscar Isaac como Poe Dameron, Domhnall Gleeson como Hux, Anthony Daniels como C-3PO, Gwendoline Christie como Capitã Phasma e Andy Serkis como o Líder Supremo Snoke. Dentre os novos membros do elenco estão o vencedor do Oscar, Benicio Del Toro, a indicada ao Prêmio da Academia, Laura Dern, e a recém-chegada Kelly Marie Tran, como Rose.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)