Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Personagem de Shia LaBeouf não retorna em “Indiana Jones 5”

A sequência chegará aos cinemas em julho de 2020.

Ainda falta um bom tempo antes de vermos Indiana Jones de volta às telonas (Indiana Jones 5 está programado para estrear em julho de 2020), mas o roteirista David Koepp revelou à EW que o personagem de Shia LaBeouf, Mutt Williams, não estará retornando.

Harrison interpreta Indiana Jones, isso eu certamente posso dizer ... e o personagem de Shia LaBeouf não está no filme”, disse Koepp. Mas qual é o status do filme? “Estamos nos conectando. Em termos de quando começamos, acho que isso cabe ao Sr. Spielberg e ao Sr. Ford ... Eu sei que temos um roteiro com o qual estamos felizes. O trabalho será infinito, é claro, e Steven acabou de filmar The Post ... Se os elenco se alinhar, espero que seja seu próximo filme”.

Alerta de Spoiler para Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: se você não viu o filme, Mutt Williams foi revelado como filho de Jones e Marion Ravenwood. No final do filme, depois que Indy e Marion estão casados, uma rajada de vento também sopra Fedora de Indy de um casado e para aos pés de Mutt. Ele o pega e está prestes a colocá-lo antes de Jones tirá-lo de sua mão e coloca-lo em sua própria cabeça.

Embora Mutt não esteja no próximo filme, a Disney planeja continuar a franquia além do quinto capítulo. “A única coisa que eu vou dizer é que eu não vou matar Harrison Ford no final”, disse o diretor Steven Spielberg, enquanto Bob Iger da Disney declarou: “Agora, estamos focados em uma reinicialização, ou uma continuação e, em seguida, uma reinicialização de algum tipo. Bem, vamos trazê-lo de volta, então temos que descobrir o que vem depois.”

Spielberg dirigiu os quatro filmes anteriores. Os veteranos da franquia, Kathleen Kennedy e Frank Marshall também produzirão o quinto filme.

O famoso arqueólogo e explorador Indiana Jones foi introduzido em Os Caçadores da Arca Perdida, de 1981, um dos mais importantes filmes americanos da AFI, e mais tarde, o famoso Indiana Jones retornou em O Templo da Perdição, e A Última Cruzada. Sua última aparição foi em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Os quatro filmes fizeram cerca de US$ 2 bilhões na bilheteria global.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)