Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Jumanji: Bem Vindo à Selva”, com Dwayne Johnson e Kevin Hart, ganha 2º trailer

Dwayne Johnson estrela ao lado de Kevin Hart (Policial em Apuros) como Moose Finbar, Jack Black (King Kong) como o Professor Shelly Oberon e Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) como Rubi Roundhouse.
Jumanji: Bem Vindo à Selva, com Dwayne Johnson e Kevin Hart, ganha 2º trailer

A Sony Pictures divulgou um novo trailer para a sequência/remake Jumanji: Bem Vindo à Selva (Jumanji: Welcome to the Jungle), de Jake Kasdan (Professora sem Classe, Sex Tape).

Dwayne Johnson estrela ao lado de Kevin Hart (Policial em Apuros) como Moose Finbar, Jack Black (King Kong) como o Professor Shelly Oberon e Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) como Rubi Roundhouse.

Nick Jonas (Uma Noite no Museu 2) também estrela o filme, que tem roteiro assinado por Scott Rosenberg (Con Air: Rota de Fuga, 60 Segundos) e Jeff Pinkner (Fringe, Lost).

O filme chega aos cinemas em 4 de janeiro de 2018.
Confira o vídeo legendado e dublado abaixo.





Jumanji é baseado no livro de 1982 escrito por Chris Van Allsburg que apresenta crianças com um jogo de tabuleiro mágico que faz com que plantas e criaturas estranhas virem realidade e invadam um tranquilo subúrbio americano. O filme original de 1995 foi dirigido por Joe Johnston e estrelado pelo falecido Robin Williams, além de Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde, Bebe Neuwirth, David Alan Grier e Patricia Clarkson.

Em uma nova aventura Jumanji, o tabuleiro se transforma, enquanto quatro adolescentes são sugados para o mundo de Jumanji - contra os rinocerontes, mambas pretas e uma infinita variedade de armadilhas e quebra-cabeças da selva. Para sobreviver, eles vão jogar como personagens do jogo: o manso Spencer se torna um valente explorador (Johnson); Fridge torna-se um pequeno gênio (Hart); Bethany torna-se o professor leitor de livros (Black); e a não romântica Marath torna-se uma guerreira amazônica (Gillan). Para vencer o jogo e retornar ao mundo real com suas vidas, eles terão que começar a ver as coisas de uma maneira completamente diferente.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)