Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Atores de Corpo Fechado se juntam ao elenco de “Glass”

Este crossover será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do escritor/diretor para a Universal.
Atores de Corpo Fechado se juntam ao elenco de “Glass”

Os atores de Corpo Fechado, Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard foram adicionados ao elenco de Glass de M. Night Shyamalan, de acordo com o THR. Eles repetirão seus papéis do filme de 2000. Clark interpretará o filho de David Dunn, personagem de Bruce Willis, e Woodard interpretará a mãe de Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson.

Clark e Woodard se juntam a um elenco que inclui Bruce Willis retornando como David Dunn juntamente com James McAvoy como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades, Anya Taylor-Joy como Casey Cooke e Samuel L. Jackson de volta como Elijah Price, também conhecido como Sr. Vidro.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass apresenta Dunn perseguindo a figura sobre-humana de Crumb, chamada de A Besta, enquanto a presença sombria de Price emerge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este crossover será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do escritor/diretor para a Universal. Glass chegará aos cinemas em 17 de janeiro de 2019.

Lançado em 2000, pela Walt Disney Pictures, Corpo Fechado fez US$ 284 milhões na bilheteria mundial após seu lançamento, com os fãs pedindo por uma sequência desde então. Fragmentado estreou em janeiro nos EUA (em março no Brasil) e fez US$ 274 milhões mundialmente.

Charlayne Woodard

Divulgaí

Deixe sua opinião:)