Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Drew Goddard vai escrever e dirigir o filme da “X-Force”

Esta não é a primeira vez que Goddard esteve envolvido numa propriedade dos quadrinhos, tendo anteriormente trabalhado na produção da série Demolidor da Netflix e também desenvolvido o filme O Sexteto Sinistro para a Sony Pictures


De acordo com o Deadline o derivado da franquia X-Men, X-Force, finalmente encontrou um escritor e diretor em Drew Goddard (O Segredo da Cabana).

O Deadpool de Ryan Reynolds certamente estará no centro do filme ao lado de Josh Brolin como Cable. Zazie Beetz como Dominó também aparecerá, já que seu personagem tem uma história de participação nos quadrinhos da X-Force, mas continua a ser decidido quais outros mutantes serão parte da equipe. Há muito o que escolher, pois a X-Force incluiu personagens como Wolverine, Psylocke, Arcanjo, Bishop, Colossus, Fantomex, Mancha Solar, Apache e outros.

Esta não é a primeira vez que Goddard esteve envolvido numa propriedade dos quadrinhos, tendo anteriormente trabalhado na produção da série Demolidor da Netflix e também desenvolvido o filme O Sexteto Sinistro para a Sony Pictures antes do acordo do estúdio com a Marvel Studios.

O próximo filme de Goddard é Bad Times at the El Royale, que ele roteiriza e dirige, e a fonte observa que ele já completou o roteiro do X-Force e o iniciará uma vez que complete “El Royale”.

A data de lançamento oficial para X-Force não foi definida, mas a 20th Century Fox já definiu várias datas reservadas para “Filmes da Marvel sem Título” que vão 13 de fevereiro de 2019 à 6 de junho de 2019, 21 de novembro de 2019, 12 de março de 2020, 25 de junho de 2020 e 1 de outubro de 2020.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)