Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Pedro Pascal se junta à Denzel Washington em “O Protetor 2”

O filme estava anteriormente programado para estrear em setembro de 2017, mas a Sony Pictures adiou o lançamento para 13 de setembro de 2018.

A sequência de O Protetor, da Village Roadshow e Columbia Pictures, adicionou seu primeiro membro importante no elenco conforme anúncio do The Hollywood Reporter de que o chileno Pedro Pascal (A Grande Muralha, série Narcos) se juntou à Denzel Washington na ação. Pascal será visto nas telonas em setembro no thriller de espionagem Kingsman: O Círculo Dourado.

De acordo com o produtor Todd Black (Nocaute, Sete Vidas), Antoine Fuqua vai começar a filmar a continuação do thriller policial sucesso de 2014 ainda em 2017. O filme estava anteriormente programado para estrear em setembro de 2017, mas a Sony Pictures adiou o lançamento para 13 de setembro de 2018.

O Protetor é um dos filmes mais bem sucedidos comercialmente de Washington, arrecadando U$192 milhões a partir de um orçamento de U$55 milhões. Washington fez uma infinidade de trabalhos aclamados pela crítica e público durante o seu tempo em Hollywood, mas ele nunca havia estrelado uma sequência. Até agora!

A adaptação para as telonas foi estrelada por Washington como Robert McCall, um ex-militar que falsificou a sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria para resgatar uma jovem garota, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com violentos mafiosos russos. Enquanto ele segue sua vingança contra aqueles que brutalizam os indefesos, o desejo de McCall para a justiça é despertado. Se alguém tem um problema, as probabilidades estão contra eles, e eles têm a quem recorrer, McCall vai ajudá-los.

O filme foi dirigido por Fuqua (Dia de Treinamento, Sete Homens e um Destino), a partir de um roteiro escrito por Richard Wenk (Os Mercenários, 16 Quadras). Wenk vai retornar assinando o roteiro.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)