Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Filme de Obi-Wan Kenobi está em desenvolvimento com o diretor Stephen Daldry

Stephen Daldry (O Leitor, Trash, Tão Forte e Tão Perto) está em negociações inciais para dirigir o longa ainda sem roteiro.
Filme de Obi-Wan Kenobi está em desenvolvimento com o diretor Stephen Daldry

O The Hollywood Reporter traz a notícia de que a crescente antologia de filmes da saga Star Wars está prestes a ganhar outra adição notável de um filme derivado de Obi-Wan Kenobi.

A fonte diz que Stephen Daldry (O Leitor, Trash, Tão Forte e Tão Perto) está em negociações iniciais para dirigir o longa ainda sem roteiro.

O que deixa os fãs especialmente ansiosos, no entanto, é que Ewan McGregor possa retornar como o personagem título após ter interpretado-o nos Episódios 1, 2 e 3. O THR observa que nenhum ator está atualmente vinculado ao projeto, mas McGregor já expressou muito interesse em retornar.

Entre os eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith e o Episódio IV: Uma Nova Esperança, Obi-Wan viveu no exílio em Tatooine, tendo entregue o jovem Luke Skywalker a seu tio e sua tia. Nós sabemos que em um ponto, Owen Lars proibiu Kenobi de falar com Luke por medo de que ele acabasse como seu pai, talvez um momento que veremos no próximo filme.

Como a história da família Skywalker continua a ser contada nos filmes episódicos de Star Wars, a Lucasfilm procurou preencher as lacunas dos eventos da franquia contando histórias de origem com seus filmes autônomos. O primeiro foi Rogue One do ano passado, que apresentou os Rebeldes que conseguiram obter os planos da Estrela da Morte durante os eventos de Guerra nas Estrelas (1977). O próxima longa autônomo será o filme Han Solo, que tem Ron Howard (Inferno, Uma Mente Brilhante) na direção, depois de substituir Phil Lord e Chris Miller (Anjos da Lei). Também foi relatado anteriormente que a Lucasfilm está interessada em filmes de Yoda e Boba Fett.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)